Mulher acorda de coma de 70 dias e surpreende família e namorado ao revelar que sabia o que aconteceu durante o período que esteve inconsciente

Uma mulher acordou de um coma de 70 dias e surpreendeu ao perguntar por que seu namorado tinha ficado com ela durante todo aquele tempo.

Após um acidente de carro, Fu Jun foi cuidada por sua família e pelo namorado, Ben Chen, em um hospital de Anshan, cidade na China.

Chen abandonou seu emprego para cuidar da namorada ferida, e ficou ao lado dela quase que o tempo todo durante os 70 dias. O que surpreendeu foi o fato da mulher saber, mesmo em coma, que o companheiro tinha dedicado todo o tempo para ficar com ela.

Fu Jun acordou de coma de 70 dias e surpreendeu ao perguntar por que seu namorado tinha ficado com ela durante todo aquele tempo, mesmo estando inconsciente.

Ele disse: “No dia em que ela acordou de seu coma e começou a falar, sua mãe e eu ficamos muito animados.”



Ela disse: “Por que você me salvou? Você não deve cuidar de mim. Eu não quero me casar, não quero ser um fardo.”

Chen prometeu ajudar na reabilitação de Jun, e espera se casar com ela quando já estivem mais recuperada.


A atitude do rapaz rendeu vários elogios a ele através de internautas.

Fonte: Mirror

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...