Jovem que ficou preso embaixo de uma caminhonete relata que orou e Deus o livrou da morte

Sam Ray, de 18 anos de idade, fazia alguns ajustes em sua picape e estava prestes a fazer uma pausa no trabalho, quando o macaco que sustentava o veículo cedeu e o carro desceu sobre ele. O jovem orou e recitou a passagem de Filipenses 4:13.

Um jovem do estado do Tennessee (EUA) disse que orou a Deus depois de ter ficado preso sob uma caminhonete de aproximadamente 2,5 toneladas e que foi a intervenção de Deus que o salvou da morte.

Sam Ray, de 18 anos de idade, fazia alguns ajustes em seu caminhonete e estava prestes a fazer uma pausa no trabalho, quando o macaco que sustentava o veículo cedeu e a caminhonete desceu sobre ele, prendendo-o ao chão, segundo relatou o jornal norte-americano 'The Blaze'.

Ray disse que ele continuou orando a Deus para salvá-lo e repetidamente recitou a passagem de Filipenses 4:13 ("Posso todas as coisas naquele que me fortalece").

O rapaz também contou que gritou por socorro, mas ninguém o ouviu.

Foi então que ele ouviu um barulho vindo do bolso de trás. Era um recurso de seu smartphone, que poderia ser ativado por voz.

Ray conseguiu usar seu quadril para ativar o recurso chamado 'Siri' e discou 911, apesar de ainda estar preso debaixo do veículo pesado.

Seus esforços tiveram resultado e ele ouviu a voz de um operador do 911 na linha.

Ray diz que ele gritou para a moça que atendeu a ligação, esperando que ela fosse capaz de ouvi-lo.

"Eu não sabia se ela podia me ouvir ou não, mas eu a ouvi dizer que a ajuda já estava chegando, virando a esquina", contou o rapaz.

As equipes de resgate do condado de Rutherford, xerifes e bombeiros entraram logo em cena. Eles levantaram a caminhonete pesada, retiraram Ray cuidadosamente e o levaram para o hospital.

Ao todo, Ray passou cerca de 40 minutos preso debaixo do caminhonete e teve três costelas quebradas, algumas queimaduras, um rim machucado e outros pequenos arranhões e contusões.

Ray e seus pais acreditam que foi Deus quem preservou sua vida e permitiu-lhe entrar em contato com o serviço de emergência.

O jovem planeja ingressar na Faculdade Batista 'Tri-State', no outono em Walls, Mississippi (EUA).

"Eu não sei o que o futuro nos reserva, mas eu gostaria de ajudar as pessoas da maneira como fui ajudado", afirmou Ray. "É reconfortante saber que eu estou aqui com um propósito. Eu poderia ter morrido debaixo daquele caminhonete. Isto lembrou-me como a vida é frágil e quão pouco tempo nós temos para fazer a diferença".

guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...