Ex-modelo Andressa Urach afirma que cobrava R$ 15 mil por programa

Em biografia, Andressa Urach revela que foi uma das prostitutas mais caras do país Instagram/Reprodução
Ex-modelo se prepara para lançar livro em que conta sua trajetória no submundo da prostituição
O jornal britânico "Daily Mail" teve acesso à biografia de Andressa Urach, "Morri Para Vencer", em que a ex-modelo revela sua trajetória no submundo da prostituição, vício em drogas e o universo das celebridades.

Segundo a publicação, Andressa se transformou em "uma das prostitutas mais caras e desejadas do Brasil ", e cobrava R$ 15 mil por programa.

Sua lista de clientes contemplava milionários ao redor do mundo, incluindo estrelas do futebol, cantores, atores e empresários.

Confira trechos do livro escrito por Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da Rede Record, que chega às livrarias no fim de agosto.

Humilhação
"Eu transformei meu corpo em uma peça barata de mercadoria. Entreguei minha intimidade para centenas, quem sabe, milhares de homens em apenas 27 anos de vida. Protagonizei as cenas mais humilhantes para qualquer mulher."

Submissão
"Eu encontrei satisfação em infligir e receber dor em atos sexuais. Estava obcecada com o prazer que eu tinha de ser submissa. Eu joguei fora minha honra como um pedaço de lixo.

Orgias
"Eu aceitei participar de orgias apenas para chegar perto de pessoas famosas, convencida de que elas me ajudarim a pular etapas da minha vida."

Fama e dinheiro
"Fiz tudo por fama e dinheiro, eles eram 'meus deuses '. Eu me tornei, infelizmente, uma das prostitutas mais caras e desejadas no Brasil." 

Fonte Gente IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...