Pais abandonam bebê após criança nascer com pele enrugada


5


Pais abandonam bebê que nasceu com pele enrugada
Um bebê que nasceu com uma rara condição cuja pele se tornou enrugada foi abandonado por seus pais.

Nascida de sete meses de gravidez, a menina, de aparência incomum por possuir a pele enrugada, ainda não tem nome e pesa cerca de 800 gramas.

Após ser cuidada por seu avô, Dilip Dode, de 50 anos, que a alimentou com leite de cabra durante duas semanas, a criança, da Índia, ficou doente e foi levada a um hospital em Mumbai, Maharashtra, cerca de 138 quilômetros de onde ela nasceu.

Bebê nascida prematuramente de sete meses e com uma rara condição em que a pele se tornou enrugada foi abandonada por seus pais, ambos de 25 anos, na Índia.

Isso porque sua mãe, Mamata Dode, de 25 anos, recusou-se a alimentar a filha, e seu pai, Ajay Dode, também de 25 anos, negou aceitá-la.

Chegando ao hospital, a neta de Dilip recebeu atendimento médico gratuito e os profissionais que a examinaram disseram que sua diferente aparência poderia ser alguma anormalidade cromossômica, mas futuros exames ainda serão realizados.

Um dos médicos que examinou a menina informou que ela estava desidratada e disse que qualquer demora em busca de atendimento médico poderia ter sido fatal.

Apesar disso a criança responde ao tratamento e está melhorando. Ela será medicada sem custos.

2

4


5

Fonte: Mirror

Um comentário:

  1. Que triste. A minha alma chora em ver tana crueldade neste mundo. Tenho a minha filha, graças a Deus ela é perfeita, mas se ela viesse com algum problema eu nunca abandonaria. Tudo o que passamos é uma oportunidade que Deus nos dá de sermos uma humanidade melhor. Vivendojesusdiaadia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...