Foto de policial distraindo criança após acidente que matou seu pai comove internautas

Uma foto está comovendo milhares de internautas pelas redes sociais. Uma motorista registrou o momento em que um policial distrai uma criança após o carro em que estava sua família ter capotado em Brighton, Colorado, nos Estados Unidos. 

O veículo saiu da pista após um dos pneus estourar. No carro estavam os pais e seus quatro filhos. O homem foi atirado para fora e morreu na hora. 

Já a mãe e uma das crianças ficaram feridas e foram resgatadas de helicóptero. As outras três, incluindo a que aparece na foto sendo distrada pelo policial enquanto os socorristas realizavam o trabalho de resgate, foram levadas de ambulância para um hospital local. 

De acordo com o jornal britânico “Daily Mirror”, a foto foi tirada por Jessica Matrious. Ela viu o momento em que o pneu estourou e rapidamente prestou socorro. 

Na postagem, que já foi visualizada mais de 2,6 milhões de vezes, muitos deixaram mensagens emocionadas sobre o acidente. “Isso dói muito”, “Isso é devastador”, “É reconfortante saber que ainda há pessoas incríveis por aí”, “Ele está fazendo o trabalho mais difícil”, disseram os internautas. 

yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...