ABSURDO!!! Vazam fotos dos corpos de Cristiano Araújo e Allana Moraes antes do velório; fãs ficam revoltados

A suspeita é de que as imagens tenham sido feitas em uma clínica que prepara os mortos para os seus funerais

Circulam nas redes sociais uma série de fotos do corpo do cantor Cristiano Araújo, que morreu com a namorada em um acidente de carro na manhã da quarta-feira (24). Nas imagens, que foram tiradas antes do velório do sertanejo, Cristiano aparece de terno em uma maca, com marcas de ferimentos no rosto.

A suspeita é de que as imagens tenham sido feitas em uma clínica de tanatopraxia, que prepara os mortos para os seus funerais. Uma das fotos do corpo dele foi publicada inicialmente no Instagram de uma mulher, filha de um funcionário da clínica para onde o corpo de Cristiano foi levado.

Segundo o jornal Extra, na legenda foto a mulher escreveu: "E aí chego em casa e vem meu pai todo chateado com sua cervejinha me contar: ‘quer ver ele? fui eu que o arrumei’. Agora a ficha caiu...impossível não ficar triste. Descanse em paz!". A atitude revoltou os internautas, que reclamaram da postura do compartilhamento das imagens nas redes sociais.
Desde então, o perfil da mulher no Instagram se tornou privado e excluiu a foto pública do perfil. O pai da jovem, funcionário da Clínica Oeste, para onde o corpo do cantor foi levado antes do funeral, disse não saber do vazamento das fotos, disse que as imagens não foram feitas por ele e desconversou sobre a origem das fotos publicadas no perfil da filha. 

Além das fotos do cantor, imagens do corpo da namorada dele, Allana Moraes, também circulam pelas redes sociais. As imagens são chocantes e mostram o corpo da jovem ainda na rodovia, após o acidente.

Correio24Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...