- David Luiz se batiza. Vejam as fotos...

David Luiz viveu uma grande emoção na quinta-feira, 14. 
O jogador do Paris SaintGermain foi batizado em um templo na piscina da casa do amigo e colega de PSG Maxwell, em Paris, e mostrou uma foto da cerimônia nesta sexta-feira, 15, em sua conta no Instagram. 

Na cerimônia estavam presentes alguns amigos de infância e jovens que frequentam a igreja Hillsong. O zagueiro já frequenta a igreja dessa religião desde quando morava em Londres, onde atuava pelo Chelsea, e agora decidiu oficializar sua fé.

"Como é maravilhoso viver contigo, Senhor! Origado por me amar tanto e cuidar de mim! A minha vida é tua e eu sou teu servo! Que estejas sempre no centro de todas as minhas decisões! Eu te amo, meu Deus! Amém", escreveu David Luiz na rede social.

Procurada por EGO, a mãe de David Luiz, Regina, falou sobre a cerimônia. "A família é quase toda evangélica e ele resolveu seguir Cristo também! A família tem outras doutrinas, mas ficamos felizes, com certeza. 

Na família, temos membros da igrejas Batista, Assembleia de Deus e Cristã Maranata", explicou ela.




Para Regina, a vida de David Luiz não vai mudar por causa do batismo. "Ele vai ser o mesmo e continuar obedecendo ao senhor Jesus, andando sempre no caminho do bem. 

É um homem de bem. Sempre foi e sempre será um orgulho para nós", elogiou a mãe, que não faz pressão para o filho se casar e ter filhos. "Brinco com ele para ir adiando porque é muito novo! Tudo tem sua hora".

Também no Instagram, Bruno Perone, jogador do Grêmio Novorizontino, parabenizou David Luiz pelo batismo: "Já vi várias vitórias sua dentro e fora dos gramados, mas ontem presenciei a maior vitória que uma pessoa pode ter. 

Você morreu para o mundo e nasceu em Cristo Jesus. Festa no céu, mais um guerreiro para o exército de Cristo". Bruno é amigo de David Luiz desde as categorias de base e também estava presente na cerimônia.

Fonte Ego

Um comentário:

  1. Futebol + Cristianismo = Não se combinam ! Futebol é sinônimo de : corrupção,violência.álcool,brigas,mortes,choros...(a lista é intensa). Se o ídolo( o jogador que gosta, em sua maioria, de ser adorado ) é culpado da derrota do time
    ,o "profissional" tem que sair do estádio escoltados por seguranças, senão os "adoradores" o matam ! Sem contar que a mãe, a mulher,o pai.... são xingados de tudo o que não prestam ! Se ele faz o gol e o time ganha, o pobre do torcedor vai encher a cara de álcool. E muitos deles se matam em brigas por causa de 22 malandros, que correm atrás de uma bola ( Futebol + Brahma = a combinação perfeita ! ). Futebol é a estratégia do diabo para levar muitos para o inferno ! E não adiantam querer santificar o que é profano. Esses pastores sem vergonha e mercenários, só aceitam jogadores em suas igrejas,por causa dos dízimos que é alto ! David, deixe de servi ao deus mamon,( você já percebeu como os salarios dos ídolos são altos ? E principalmente se comparando com profissões dignas) Largue as chuteiras e passe a servi a Deus de verdade. Isto nenhum desses mercenários tem coragem de falar ! Chega de trabalhar a favor do diabo ! Ouça a voz do Espírito santo e chega de ser enganado pelo pai da mentira !. Não é o evangelho que tem que se adaptar a você e aos seus caprichos, é você que tem que se adaptar ao evangelho e seguir a Cristo,tem que haver RENÚNCIA ! E POUCOS QUE QUEREM TOMAR ESTA ATITUDE ! Pb. Roberto Rocha.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...