Vídeo mostra momento chocante!!!. Você não vai acreditar o que essa mãe fez!

Vídeo mostra momento chocante em que mãe enfurecida durante discussão com marido tenta descontar raiva pisoteando seu bebê.

Uma mãe apareceu em um vídeo chocante onde aparentemente deseja descontar sua fúria em sua filha de 18 meses, ao ameaçar pisar na cabeça dela.

As fortes imagens aconteceram na cidade de Noginsk, na Rússia, quando Vyacheslav Samoilov, de 32 anos, descobriu conversas de sua mulher, Victoria Samoilov, de 30 anos de idade, com outros homens pelo celular.

No vídeo em que o casal aparece caminhando em um parque, pode-se percebê-los discutindo aos gritos quando Victoria vem na direção do marido, que está filmando a discussão, e de repente se prepara para pisotear a cabeça da filha, uma criança de 18 meses de idade, que está deitada no chão.

Victoria Samoilov, de 30 anos, aparece em um vídeo onde discute com o marido e quase pisoteia propositadamente cabeça de seu bebê de 18 meses que estava deitado no chão.

Felizmente a mulher hesita ao cometer a barbaridade e o vídeo acaba.

A polícia da Rússia está investigando as imagens e soube por testemunhas que além do que foi filmado, a mãe, anteriormente, havia jogado a filha no chão.

Além disso, o casal seguiu o caminho e deixou a criança para trás. Após avaliação de médicos, constatou-se que o bebê estava bem.



informação Gadoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...