Silvio Santos doente preocupa família

Abatido, gripado, fanho, febril e tossindo o tempo todo. Foi assim que Silvio Santos, 84 anos comandou a 56ª edição do Troféu Imprensa, uma das comendas mais famosas e prestigiadas do Brasil.

A gravação do programa, realizada na última quinta-feira (9), deveria ter iniciado por volta da 10h, mas o staff de Silvio Santos achava que ele estava muito mal, muito fanho, e que talvez fosse melhor remarcar a gravação para outro dia, no mesmo complexo Anhanguera.

Silvio esperou, se medicou e, mesmo com a voz rouca, decidiu seguir em frente. Desde a gravação feita no dia anterior, funcionários do SBT já andavam preocupados com ele, pois estava quase que completamente afônico, sem voz.

Teimoso, o dono do SBT decidiu gravar do mesmo jeito. Com quase duas horas de duração, começou a premiação de atores e celebridades mais famosa do país.




Durante a entrega dos troféus a premiados em anos anteriores (os prêmios são sempre os melhores trabalhos de anos anteriores), Silvio chamou a filha Patrícia, para pegar o troféu vencido por ela em 2013 como revelação. 

Para quem não sabe, quem ganha um prêmio em um ano só pode pegar seu troféu nos anos seguintes, é uma tradição.

Ao receber no palco Patrícia, que usava um vestido extremamente brilhante, Silvio brincou e disse que, se soubesse que ela estava lá no camarim disponível, então ele teria ficado em casa e obrigado ela a entregar o Troféu Imprensa.

Silvio Santos também fez muxoxo ao ver o vestido da filhota, não porque o tivesse achado feio, e sim porque pensou que deveria ter sido caríssimo.

"Nada disso!", rebateu Patrícia. "Custou US$300 e eu comprei em Miami quando o dólar estava barato".


"Vá lá", resmungou Silvio.

O Troféu Imprensa vai ser divulgado no próximo domingo (12) à tarde, no SBT.

Informações:Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...