'Olha que coisa triste' Igreja católica define o padre Fábio de Melo como …. Amaldiçoado

Amaldiçoado - essa é a definição de excomungado e é o que a igreja católica define o padre Fábio de Melo após declarações bombásticas, onde criticou a excessiva adoração a Maria e a perda de foco em Cristo.

A cúpula da igreja católica não gostou muito das declarações que eles fez em um dos seus cultos em São Paulo e agora está ameaçando excomungá-lo.

Segundo a igreja católica, esse tipo de penalidade só é ocasionado quando acontece uma ofensa grave mas a intenção não é de banir o padre permanentemente e sim levá-lo ao arrependimento criando uma separação entre ele, a igreja e a comunidade de fé que ele frequenta e somente pode ser anulada com autorização do papa pela gravidade do assunto.

Veja o vídeo do Padre onde ele crítica adoração a Maria !!!


informação revistastyllus

82 comentários:

  1. Ele já é um padre especial pois é cantor também e usufrui de uma liberdade pouco comum para padre.Agora as críticas que ele fez,são graves e mexe com a igreja católica,é claro que a igreja iria reagir.Acho que ele pecou por falar demais.O que você acha dê também sua opinião?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou católica de batismo, meus pais católicos fervorosos ( não faltava missa, participava das procissões, guardava feriado santo,etc.). Eu amo Maria mãe de Jesus, mas não cultuo imagem. Leiam a Bíblia sagrada, no livro de Êxodo capítulo - 20 , v - 4 e 5. E entendam de uma vez por todas que Deus abomina idolatria.

      Excluir
    2. Não aprovaram o meu comentário?

      Excluir
    3. Pq ele pecou? Não ele não pecou pois ele fala de Deus...e aquele que fala de Deus fala a verdade.

      Excluir
    4. amigo Anônimo verdade tem pessoas que fica idolatrando imagem, não concordo tb e a igreja catôlica tem que esclarecer os seus fíeis , em muitas coisas exemplo tem muitos que continuam acendendo vela para o anjo da guarda, muito acender a vela e não rezar, essa semana a minha irmã falou assim vou acender uma vela para o meu anjo da guarda , ai eu falei para ela não seria melhor vc fazer um prece para o seu anjo da guarda. eu consegui esclarecer a minha irmã, o padre Fabio de Mello e um amor e ele só quer esclarecer as pessoas sobre a verdade, muitos padre antigos querem continuar com o velho testamento a Biblia antiga , vamos EVANGELIZAR AS PESSOAS MOSTRAR A VERDADE SOBRE A VIDA ESPIRITUAL

      Excluir
    5. Não vi ou ouvi a crítica e acho que devemos respeitar muito Maria, mas acho também que estão deixando Jesus um pouco de lado, para ressaltar Maria; Coisa que, acredito, a própria, não iria gostar. No meu entendimento devemos ter um profundo respeito por Maria, uma vez que ela teve coragem de dizer sim em um mundo, uma época, um local tremendamente preconceituosos. Ela foi extremamente corajosa. Mas o adorar, deve ser apenas a Deus( eu Suas três formas). E ninguém mais.

      Excluir
    6. Márcia Barbosa disse tudo, eu concordo com VC precisa esclarecer e a igreja católica não esclarece nada... Acho que o padre Fábio foi muito corajoso to com ele!!!

      Excluir
    7. Márcia Barbosa disse tudo, eu concordo com VC precisa esclarecer e a igreja católica não esclarece nada... Acho que o padre Fábio foi muito corajoso to com ele!!!

      Excluir
    8. Acho que ele ele esta certíssimo pois esta dizendo o que a igreja católica não ensina de verdade Jesus Cristo merece toda a nossa devoção ele é acima de todos os Santos.

      Excluir
  2. Adoro o Padre Fabio embora eu seja de outra religião.Os padres o estão criticando mais esquecem de suas faltas no dia a dia,julgar sabem ,mais esquecem as coisas erradas q mtos cometem.Deixem o padre Fábio levar as palavras lindas aos corações dos fiéis ele fala c tanto carinho e nos o amos.Deus o proteja Padre Fabio de e Melo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse padre tem uma sabedoria que nos comove
      Sou evangélica e o admiro porque prega o amor a Verdade
      É realmente acredito que oo Padre Fábio veio pra mudar algumas coisas criadas pelo catolicismo
      Estejamos orando por Ele
      Pois ele está enfrentando um gigante
      Mas creio q assim como Davi Deus o fará VENCER!!!!!!!!!!!!!!
      Ele foi escolhido
      Ele fala coisas que Pastores hoje não pregam!!!!!!!!!!
      O mundo ,o povo carecem
      Amem

      Excluir
  3. NUMCA IMAGINAVA OUVIR ISTO DE UM PADRE SINAL QUE ELE CONHEÇE A BIBLIA

    ResponderExcluir
  4. Que bom que ele sabe a vdd. Que Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  5. Ele não fala nada de mais, como católico apoio ele wm suas palavras. temos que amar Maria como mãe de Jesus e nossa mãe mas Jesus é o nosso rei. De fato muitos colocam Maria como pessoa principal na igreja católica. Padre Fábio é um padre jovem, com a mentalidade da igreja de hoje e não da igreja antiga. Quanto a foto que está no topo da matéria, é antiga, em um momento de emoção em uma pregação. A paz de Jesus para todos.

    ResponderExcluir
  6. O padre está totalmente com a razão, Maria foi um instrumento usada por Deus,para trazer o filho dele ao mundo...e as pessoas parecem que a adoram,idolatram ela mais que o próprio Jesus. ..tbm sou de outra religião mas gosto muito do padre Fábio. ..a paz que ele transmite, é algo de Deus na vida dele,e a igreja querendo entrar nessa questão pela mão do homem,será que buscaram a Deus antes de querer pini-lo,por dizer uma verdade. ..olha padre..vc é um exemplo de pessoa. ..exemplo de um padre de verdade. ...bjos,que Deus te guarde e que vc continue sendo essa pessoa tão iluminada por Deus como vc é. ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você. Você expressou de maneira muito coerente sua opinião. Eu faço minha as suas palavras.

      Excluir
    2. Corajoso! Parabens por falar a verdade e nao temer a cupula da igreja catolica

      Excluir
  7. Gosto muito do padre Fábio de Melo e não Sou Católico,vai ser sempre assim quando uma pessoa tenta expor suas idéias,sua adoração,seus conhecimentos,tenta trazer o novo muitas pessoas não gosta no meio católico está acontecendo o mesmo passou o Marcelo Rossi que foi calado,foi investigado durante dez anos depois o padre está doente depressivo será que isso é justo.

    ResponderExcluir
  8. Que linda declaração de pe fabio de mello.....a verdade tem que ser pregada. Maria foi uma mulher virtuosa, obediente, adoradora.... nunca questionou nada... simplesmente creu e obedeceu. coloca-la como intecerssora.... hummm é bem complicado. Pois Cristo é o nosso intercessor. Ele morreu por nós. Ele nos salvou. ensinam tantas coisas estranhas e o povo acredita. que Deus abençoe o Padre, e faça com que muitas escamas caiam dos seus olhos. oremos por ele...

    ResponderExcluir
  9. Padre foi legitimo e fiel a Biblia e na fé em Cristo !

    ResponderExcluir
  10. o rapaz tem uma vida dedicada à sua fé, apenas falou algo que é tradição católica, mas sem apoio da Bíblia, que deve ser a base da orientação espiritual, nada mais

    ResponderExcluir
  11. Fabio de Melo, e fiel a Bíblia e na fé em CRISTO

    ResponderExcluir
  12. O Pe Fábio está certo. Nosso foco deve ser JESUS CRISTO!!!

    ResponderExcluir
  13. Eu apoio o padre, agora que muitas pessoas nao estão entendendo oq ele quer falar incluindo a minha adorada igreja católica. Mais em minha opinião o Padre Fabio esta corretíssimo, pois muitas vezes tocamos tanto no nome da virgem santíssima e esquecemos de fala do nosso salvador Jesus Cristo, nao que nao devemos falar na virgem santíssima devemos sim mais temos que saber oq lugar de tudo.

    ResponderExcluir
  14. Gosto muito do pe. Fabio. E seus questionamentos e posicoes eztao totalmente corretos. Naw ha nada de gravidade no q ele fala. A verdade é certa querem atrair cristo atraves de maria e naw ao contrario. Qnd na verdade temos q adorar a cristo primeirament.

    ResponderExcluir
  15. Jesus foi o único a resucitar ele é um Deus vivo.Padre verdadeira mente está correto que Deus o abençoe Deus se agrada com a verdade.

    ResponderExcluir
  16. Jesus foi o único a resucitar ele é um Deus vivo.Padre verdadeira mente está correto que Deus o abençoe Deus se agrada com a verdade.

    ResponderExcluir
  17. Padre está correto o q ele falou a igreja católica está era na minha opinião Cristo deus único não imagem está escrito na bíblia que os seguidores de Jesus Cristo seria perseguido ele tem q ter cautela Jesus foi morto por pregar a verdade quem ler a bíblia sabe o que estou falando que deus o proteja VC vai precisar

    ResponderExcluir
  18. Padre está correto o q ele falou a igreja católica está era na minha opinião Cristo deus único não imagem está escrito na bíblia que os seguidores de Jesus Cristo seria perseguido ele tem q ter cautela Jesus foi morto por pregar a verdade quem ler a bíblia sabe o que estou falando que deus o proteja VC vai precisar

    ResponderExcluir
  19. A religião católica sempre foi MACHISTA. Na bíblia a mulher sempre ficou em segundo plano.
    E porque com Maria seria diferente?!

    ResponderExcluir
  20. Jesus foi o único a resucitar ele é um Deus vivo.Padre verdadeira mente está correto que Deus o abençoe Deus se agrada com a verdade.

    Concordo Pedro Braga

    ResponderExcluir
  21. Jesus é o único mediador entre o homem e Deus. Ele não falou nenhuma mentira quem veio para salvar o mundo foi Jesus Cristo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, por isso sou contra a confissao para padres. A unica ponte ate Deus e Jesus. Nao precisa pedir pra ninguem interceder por nos, quanto mais um padre q alguns chegam a ter mais pecados do que nos!

      Excluir
  22. Jesus é o único mediador entre o homem e Deus. Ele não falou nenhuma mentira quem veio para salvar o mundo foi Jesus Cristo..

    ResponderExcluir
  23. Padre Fábio está apenas expressando sua opinião,não vejo nada de errado nisso,pelo contrário,ele conhece a palavra de Deus e sabe q ninguém sabia mais do q a própria Maria q Jesus deveriria ser reconhecido como o filho de Deus.

    ResponderExcluir
  24. Jesus é o único mediador, parem de idolatria, no livro de Oseias diz assim (o meu povo sofre por causa de conhecimento. E ponto final.

    ResponderExcluir
  25. Amaldiçoados são eles esses bando de e rege que conhece a verdade é nega.Não liga não meu lindo, vc falou a verdade que os cegos e leigos de entendimento não querem ouvir. Não foi a irmã Maria que morreu pela humanidade foi Jesus o filho de Deus. Glória a Deus pela sua coragem padre lindo e corajoso.

    ResponderExcluir
  26. Amaldiçoados são eles esses bando de e rege que conhece a verdade é nega.Não liga não meu lindo, vc falou a verdade que os cegos e leigos de entendimento não querem ouvir. Não foi a irmã Maria que morreu pela humanidade foi Jesus o filho de Deus. Glória a Deus pela sua coragem padre lindo e corajoso.

    ResponderExcluir
  27. As pessoas são mal interpretadas. Ele é de Deus e de Maria. Não existiria Jesus se não fosse Maria. Excelente padre, psicólogo, cantor e arrebanha muitas pessoas. Talvez isso incomode um pouco. O mundo vive em guerra por causa de religião. Todo mundo é dono da verdade e vão para o mesmo lugar.

    ResponderExcluir
  28. E aonde foi q ele errou?affs certíssimo a salvaçao vem por meio d jesus e n por meio d maria e n e orando p um objeto q vc vai ter o q pede mais orando p Jesus..povo cego..e melhor ser rejeitado por ser sincero do q ser aceito cm hipocrisia..isso e opniao e caráter e falar o q pensa e acredita..ta mais q certo.

    ResponderExcluir
  29. Falou a verdade...teve coragem não é eles q são anticristo.de geração em geração enganando seus fiéis, tá bem claro na Bíblia pai e filho.

    ResponderExcluir
  30. O Único que salva e liberta é Jesus Cristo! esse Padre é mais que sábio um homem usado por Deus, continue assim levando a verdade a todos. Idolatria Deus abomina e é bíblico só não vê quem não quer.

    ResponderExcluir
  31. Deus é tremendo. É ISSO AÍ PADRE falou toda a verdade!) "Desperta povo abre os olhos, não devemos adorar imagens, amém!

    ResponderExcluir
  32. Ele nao pecou em nada o unico que devemos adorar e indolatrar e jesus que morreu pra salvar todos nois que somos pecadores.

    ResponderExcluir
  33. Ele nao pecou em nada o unico que devemos adorar e indolatrar e jesus que morreu pra salvar todos nois que somos pecadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempe achei o Padre Fabio de Melo um Ungido de Deus!!!!

      Excluir
  34. Ele esta completamente certo, chega de tentar cegar as pessoas com falsas crenças Maria foi só um instrumento de Deus para trazer jesus em forma de humano, por isso não temos direito algum de colocá-la por muitas vezes em primeiro lugar em nossas adorações, pois como disse a própria palavra de Deus só chegamos até o pai através do filho.

    ResponderExcluir
  35. Ele não errou e nem pecou, está certíssimo Maria foi uma mulher que simplesmente gerou o filho de Deus, humana como qualquer um de nós, hoje somente uma estatua, quem faz milagres é Cristo, pois ele sim é santo e tem poder sobre nós.

    ResponderExcluir
  36. Ele não errou e nem pecou, está certíssimo Maria foi uma mulher que simplesmente gerou o filho de Deus, humana como qualquer um de nós, hoje somente uma estatua, quem faz milagres é Cristo, pois ele sim é santo e tem poder sobre nós.

    ResponderExcluir
  37. Esse padre babaca, sabe muito bem que os Católicos não adoram imagem nenhuma, ou ele já tá virando mais um protestante ignorante, apenas veneramos, respeitamos a mãe de Jesus, a escolhida para trazer o Salvador à terra. Esse padreco FDP, ainda veio pró Círio aqui em Belém, queria ter visto esse imbecil, que eu ia jogar ovo podre nesse filho do edi mancebo.

    ResponderExcluir
  38. Ele apenas falou a verdade !

    ResponderExcluir
  39. Ele apenas falou a verdade !

    ResponderExcluir
  40. Ele apenas falou a verdade !

    ResponderExcluir
  41. Ele apenas falou a verdade !

    ResponderExcluir
  42. Ele apenas falou a verdade !

    ResponderExcluir
  43. quem tem fé fala a verdade, ainda que esta lhe venha a ser contrario aos conceitos da maioria. Nem sempre maioria esta com a verdade. JESUS FOI CONDENADO PELA MAIORIA DOS RELIGIOSOS DA EPOCA. VEIO PARA OS SEUS E ESTES O REJEITARAM, MAS OS GENTIOS O RECEBEU E CREU NELE.

    ResponderExcluir
  44. temos q crer é em Deus. imagem faz nada p ninguém não.

    ResponderExcluir
  45. Ele não está criticando, está falando a verdade, Deus é o salvador.

    ResponderExcluir
  46. No livro de João a Palavra de Deus nos fala: " E conhecereis a Verdade, e a Verdade vos libertará" Jo,8:32. Jesus nos diz: Eu sou o Caminho, e a Verdade e a Vida, ninguém vai ao Pai senão por mim." Jo,14:6. Querem mais... Leiam Atos,4:12. João,1:12, ou melhor leiam de Gênesis a Apocalipse. O ex-padre apenas está conhecendo a Verdade. Ele não pecou, pois, quem fala de Jesus Cristo nunca pecará. Nunca coloquem uma senhora na frente do Senhor. Só Ele pode te libertar, assim como um dia me libertou. E logo, logo, esse ex-padre será um pregador da verdade. Muita paz, e busquem a Jesus e não uma imagem de barro. Ele mesmo nos fala isso...

    ResponderExcluir
  47. Ele deveria comentar tmb que padre catolico tradicionalmente se usa uma batina em uma missa e nao uma camisa da dudalina de 300 reais ....e cada uma que eu vejo

    ResponderExcluir
  48. Ele deveria comentar tmb que padre catolico tradicionalmente se usa uma batina em uma missa e nao uma camisa da dudalina de 300 reais ....e cada uma que eu vejo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os apostulos de jesus pregavam a pala de Deus e não usavam batina,não e a vestimenta que faz o monge.

      Excluir
    2. Camisas Dudalina e de mulher, como aquelas todas floridas.

      Excluir
  49. A igreja católica devia era excomungar os padres pedófilos e eles apenas mudam de endereço. O padre apenas disse que devemos ir direto a Deus . Olha eu acho que não interessa
    Como vc chega até Deus. Se é através de Maria o timo Ele vai te ouvir do mesmo geito

    ResponderExcluir
  50. O Padre Fábio de Melo está certíssimo. Porque está escrito nos Mandamentos de Deus ( Amarás somente a Deus). Jesus disse: Eu Sou o Caminho, e Verdade e a Vida. Ninguém vai ao Pai, se não for por Mim.

    ResponderExcluir
  51. O Padre Fábio de Melo está certíssimo. Porque está escrito nos Mandamentos de Deus ( Amarás somente a Deus). Jesus disse: Eu Sou o Caminho, e Verdade e a Vida. Ninguém vai ao Pai, se não for por Mim.

    ResponderExcluir
  52. Perfeito ele foi 10 e olha que não nutria tanta simpatia por ele, mas vou começar a rever meus conceitos em relação a ele.

    ResponderExcluir
  53. Perfeito ele foi 10 e olha que não nutria tanta simpatia por ele, mas vou começar a rever meus conceitos em relação a ele.

    ResponderExcluir
  54. Ele conhece a palavra, sabe o que está dizendo, não podemos perder o foco.

    ResponderExcluir
  55. nota 1000 padre fabio de mello ,adoráras só a Deus que o santo dos santos,conhecereis a verdade e a verdade vós libertara!

    ResponderExcluir
  56. Se a igreja ousar afastá-lo,ela só estará mostrando de qual lado está.
    Estamos em plena colheita,e esse padre abriu os olhos.
    Que o Deus que está no céu o abençoe e proteja.

    ResponderExcluir
  57. Isto é uma mentira 'Olha que coisa triste' Igreja católica define o padre Fábio de Melo como …. Amaldiçoado veja a verdade oque ele responde a vcs https://www.youtube.com/watch?v=8ASpfiQj6Tc

    ResponderExcluir
  58. Será candidato a Lutero!!!

    ResponderExcluir
  59. O apostolo Paulo deixou uma frase ótima , que tem tudo haver com esse fato , " Me tornei seu inimigo , porque falei a verdade? ". Que JESUS CRISTO abençoe o Fabio de Mello .

    ResponderExcluir
  60. O Padre Fábio esteve muito mal neste video. Maria é mediadora e aliás, foi a própria Maria, que solicitou em algumas aparições certas devoções, como por exemplo a Medalha Milagrosa, em Paris, ou o uso do escapulário em Imglaterra. Se bem me lembro, numa aparição nas Filipinas, que só ha pouco foi ou está a ser reconhecida pela Igreja, Maria disse ser Medianeira de Toda a Graça - Mediatrix of All Grace. Parece-me por isso errado o discurso do Padre Fábio. Ele devia rezar e ler mais. É a minha opinião

    ResponderExcluir
  61. Jesus andou maltrapilho e descalço,indo a lugares de dificultosos acessos para nos trazer os exemplos de caridade, amor ao próximo,e igualdade.. Sem luxos e moradias suntuosas,ele é filho do criador portanto herdeiro do universo, a única morada de que ele necessita é do nosso coração limpo de cobiças e maldades.. assim sendo teremos ele sempre conosco em nosso templo interior que é o coração de cada ser vivente.

    ResponderExcluir
  62. olha o que as pessoas estão preocupadas!!! É o cumulo do absurdo... quando eu era católica a primeira coisa que aprendi foi AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS... Pecado é seres humanos ficar ensinando o próximo a amar imagens mais do que a Deus.
    Deus é o criador do céu e da terra, soberano, somente ele é digno de toda adoração... A não ser que não estejamos falando do mesmo Deus. O meu Deus é o pai do meu único e suficiente salvador Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  63. Quantos achismos, opiniões (dic. ideia sem fundamento; presunção...), e quantas doutrinas de homens. Marcos 12:24 E Jesus, respondendo, disse-lhes: Porventura não errais vós em razão de não saberdes as Escrituras nem o poder de Deus? 27 Ora, Deus não é de mortos (espirituais), mas sim, é Deus de vivos. Por isso vós errais muito. Efésios 5:14
    Por isso diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá.

    ResponderExcluir
  64. Sou católico, acredito que maria é santa, mas não acradito que ela seja antecessor entre eu e o DEUS PAI. MEU UNICO INTERCESSOR E JESUS CRISTO.
    na bíblia jesus falou Porque há um só Deus. mt 2v 5 Porque há um só Deus e um só Mediador entre Deus e o ser humano, Cristo Jesus, homem.v6 Ele se entregou em resgate por todos, para servir de testemunho a seu próprio tempo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...