Xuxa fala sobre Jesus e é xingada... Veja aqui

Neste sábado (28), a apresentadora postou uma imagem de Jesus Cristo. "Energia boa para vocês", escreveu.
Ao contrário das representações mais tradicionais, Jesus aparece sorrindo, o que fez com que alguns internautas estranhassem. "Nossa Xú...pra que isso? Que horror!", escreveu @raquelmonte. "Ela é satânica gente burra todos já sabem disso", exagerou @marcio.rodrigues3. "Esse seu 'Jesus' não é o meu .....Respeito", completou @michela_gobbo.
Em contrapartida, diversos seguidores saíram em defesa da apresentadora. "Adorei. Esse seria o sorriso mais lindo de todos. Esse povo é muito mala", escreveu @jubrouck. "Cada um interpreta o que existe em seu coração! No meu? Só bondadade,amor e luz!", acrescentou @kaaris13. "Esperando seu retorno triunfal", postou @eduardolongaretti.

Muitos seguidores estranharam a imagem de Jesus Cristo sorrindo

Em meio aos comentários sobre sua saída da Globo e ida para à Record, Xuxa Meneguel não escapa do olhar atento dos seus seguidores - nem mesmo quando está falando de fé.

“Está horrorosa mesmo...Deve ser influências de Edir Macedo! Que mal negócio minha loira”, escreveu uma de suas seguidoras, ao fazer referência ao pastor e dono da Record, emissora para onde Xuxa deve se mudar.

Apesar dos ataques, houve o outro lado, o de quem defendeu a “Rainha dos Baixinhos”. “Como vocês podem ter tanta certeza de que Jesus não é assim? Não pode afirmar qual era a imagem de Jesus, bando de pessoas desinformadas”, escreveu uma integrante da rede social.

“Gente, eu amei. Vocês querem ver Jesus sempre na cruz com o rosto ensanguentado. Acordem! Jesus também tinha seus momentos felizes vamos ler a bíblia, gente, ele não sorriu ele deu um gargalhada!”, retrucou outra.

Xuxa tem sido notícias em todas as mídias nos últimos meses. Ninguém nunca imaginou que um dia ela pudesse sair da Globo.

A apresentadora após sair da maior rede de televisão do Brasil e terceira do mundo, com especulações de seus pactos com entidades demoníacas e tudo mais, agora ela vai pra Rede Record. E quando pensávamos que parava por aí, eis que surge rumores de que Xuxa já está para se batizar em uma igreja evangélica. É isso mesmo!!!
Especulasse que até então ela frequentava cultos evangélicos às escondidas devido a proibição da Globo...como ela fazia isso sem ninguém ver não sabemos.

Em defesa da Fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...