Situação de Gusttavo Lima complica em hospital e não tem previsão de alta

Após ser internado com complicações intestinais no sábado (28), Gusttavo Lima permanece no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, sem previsão de alta e com sintomas de dor abdominal, náusea e vômito, de acordo com o boletim médico divulgado neste domingo (29).

Por conta do atual quadro do artista e recomendações médicas, o show marcado para o sábado, em Juazeiro, no Ceará, foi cancelado. De acordo com a assessoria de imprensa, Gusttavo teve um mal-estar na última sexta (27) durante apresentação no Centro de Tradições Nordestinas, na capital paulista.

Ainda de acordo com a assessoria do sertanejo, ele realizou uma endoscopia neste domingo e seu estado de saúde é bom. O artista ficará em repouso para a realização de novos exames nesta segunda (30).

A internação foi confirmada por volta das 9h deste domingo ao G1 por Breno Figueiredo, que se identificou como assessor pessoal do sertanejo. Posteriormente, perto das 11h, o hospital divulgou nota com o boletim médico do artista (leia mais abaixo). Até as 17h11, não haviam sido divulgados novos boletins.

Na sexta-feira (27), o sertanejo se apresentou no Centro de Tradições Nordestinas, na capital paulista, e se sentiu mal após o show, segundo o seu assessor pessoal Breno Figueiredo.

"Ele tem gastrite, que o incomoda. Passa mal e vomita às vezes porque sente dor no estômago. Então foi internado para investigar isso mais a fundo", disse Breno, que também já foi personal trainner do artista.

Vômito
Breno não soube informar quando Gusttavo terá alta. Por meio de nota, a assessoria de imprensa do hospital informou que ainda não há previsão para a saída do artista da unidade de internação.

"O Hospital Israelita Albert Einstein informa que o Sr. Nivaldo Batista Lima (o cantor Gusttavo Lima) deu entrada na Unidade Morumbi, ontem (28/03/2015) às 4h45 em decorrência de dor abdominal, náusea e vômito. O paciente segue internado em apartamento comum sem previsão de alta", informou a nota do hospital.

Show cancelado
Ainda segundo Breno, por conta da internação, a agenda de shows de Gusttavo, que estava marcada para sábado, teve de ser cancelada. Nesse dia, ele teria uma apresentação em Juazeiro do Norte, no Ceará. Segundo o assessor, um comunicado foi feito pela produção do cantor nas suas redes sociais oficiais na internet.

Em defesa da Fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...