Jovem que planejou o próprio funeral enquanto mãe orava clamando por milagre recebe doação de órgãos e salva sua vida

Jovem que planejou o próprio funeral recebe doação de órgãos e salva sua vida
Um jovem que planejou seu próprio funeral recebeu um transplante de pulmão que salvou sua vida poucas horas depois de sua mãe rezar clamando por um milagre.

Levi Haines, um jovem de Plymouth, Devon, na Inglaterra, que sofria de Fibrose Cística, doença genética que causa infecções pulmonares, poderia morrer antes de seu aniversário de 21 anos, a menos que ele recebesse um novo par de pulmões.

Felizmente, depois que a mãe de Levi, Tracie Tookey, de 46 anos, rezou muito para que o filho encontrasse um doador, o milagre aconteceu.

Levi Haines, um jovem com Fibrose Cística, recebeu um transplante de pulmão horas depois que sua mãe rezou pedido um milagre. Rapaz já planejava o próprio enterro.

Horas depois que postou no Facebook que o filho “precisava de um milagre” para sobreviver, Tracie recebeu um telefonema com a boa notícia.
99
Após o transplante duplo de pulmão que durou cerca de 10 horas, veio o resultado de sucesso no procedimento.

Levi estava na fila à espera do órgão há cerca de seis meses e a cirurgia era necessária, já que ele possuía apenas 20% do funcionamento ideal de seus pulmões.

Agora, já com 22 anos, Levi está ansioso para um futuro brilhante.

O jovem, que sofria com a doença desde o nascimento, já havia planejado o seu funeral antes que os pulmões de que necessitava fossem passíveis de doação.

Felizmente a história de Levi teve um final feliz e agora ele pretende ter um novo recomeço.

Fonte:Gadoo/Mirror

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...