Jean Wyllys Acelera a legalização do Aborto #DigaNãoAoAborto

O deputado e ativista gay Jean Wyllys, que é declaradamente a favor da legalização do aborto, protocolou uma lei que insere a prática como questão de política pública para saúde sexual.

Segundo o projeto de lei (PL 882/15) prevê que
mulheres com até 12 semanas de gestação tenham o direito de interromper a gravidez com auxílio do Sistema Único de Saúde (SUS).

Em sua conta do Twitter Jean disse que "precisamos tornar essa pauta uma política pública, independente de ser contra ou a favor da interrupção voluntária da gravidez indesejada".
Jean Wyllys tem uma forte oposição pela frente visto que o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, que também compõe a bancada evangélica, afirmou categoricamente que temas com
casamento gay e aborto não entrariam sequer em discussão.

Pra Eduardo Cunha, tais temas não apresentam relevância para a sociedade.

Fuxico Gospel

4 comentários:

  1. Meu caro Josiel dias dizer que o aborto é uma questão de política pública para a saúde sexual em minha opinião é um absurdo. Com tantos métodos contraceptivos praticamente não existe gravidez indesejada. Se o aborto for legalizado no Brasil meninas de 13, 14 anos ou mulheres casadas com muitos filhos abortaram como se não fosse nada. Sou totalmente contra o aborto. Um grande abraço e que DEUS o abençoe!

    ResponderExcluir
  2. É a favor do aborto porque não sabe o dom que Deus nos deu pra gerar uma vida...Sou totalmente contra o aborto...Quem não quer ter filho que se previna...Quem faz um aborto também é assassino.e tem que pagar como tal.

    ResponderExcluir
  3. Ele é a favor do aborto porque ele já nasceu.infelizmente

    ResponderExcluir
  4. Ele é a favor do aborto porque ele já nasceu.infelizmente

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...