"Germanwings" CHOCANTE - Celular é achado e gravou desastre de Avião

Passageiro deixou gravando... Veja isso
Um vídeo gravado em um celular e recuperado em meio aos destroços no local da queda do Airbus A320 nos Alpes franceses confirma o que havia sido revelado pela caixa preta, mostrando que os passageiros estavam a par do que acontecia com a aeronave.

Embora o vídeo não tenha sido divulgado, o jornal alemão “Bild” e a revista francesa “Paris Match” transcreveram os registros dos segundos finais do voo vistos nas imagens. O celular foi encontrado por um membro das equipes que trabalham no local, segundo o “Bild”, e o conteúdo foi recuperado.

De acordo com a “Paris Match” e o "Bild", a cena é caótica, turva e os gritos dos passageiros não deixam dúvidas de que estão conscientes sobre o que iria acontecer. É possível ouvir pessoas gritando “meu Deus” em várias línguas. 

O jornal diz que o vídeo foi gravado na parte traseira do avião, mas que não está claro se o dono do celular estava em pé ou sentado.

Pelo menos por três vezes, um som metálico é ouvido, sugerindo os golpes de machado usados pelo piloto para tentar abrir a porta da cabine travada por Andreas Lubitz. Aparentemente, o piloto tentou até o fim derrubar a porta. Os gritos se intensificam, e depois as imagens desaparecem.

Não se sabe se a gravação pertenceria a um tripulante ou a um passageiro.

Segundo as investigações, Lubitz esperou o piloto deixar a cabine, trancou a porta e acionou o mecanismo para descida, lançando conscientemente o avião contra as montanhas. A velocidade do impacto superaria os 800 km/h.

Cento e cinquenta pessoas morreram no desastre.

Informações Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...