Fantasma???? Viúvo afirma que esposa está o assombrando por ele continuar usando os chinelos da mulher

Viúvo afirma que esposa está o assombrando
Um viúvo afirmou que está sendo assombrado por sua mulher depois de ela falecer. O motivo seria o fato de ele continuar usando os chinelos da companheira.

Ted Wiseman, de 79 anos, contou que a mulher, Yvonne, falecida aos 64 anos vítima de um AVC em meio do último ano, emitiu uma mensagem por meio de uma vidente: “Você está usando meus chinelos. Tire-os agora”.

Segundo o homem, a antiga companheira ficava irritada quando ele usava seus chinelos antes de dormir. Fiquei absolutamente chocado. Era exatamente isso que ela costumava dizer”, contou Ted.

Um viúvo afirmou que está sendo assombrado por sua mulher depois de ela falecer. O motivo seria o fato de ele continuar usando os chinelos da companheira.
44
O casal viveu junto por 46 anos, e teve dois filhos e cinco netos. Um dos filhos, David, de 45 anos que ainda vive na moradia dos pais, alegou que Ted adorava a companheira apesar de seu “pavio curto”.

Desde o incidente, eles acreditam que Yvonne permanece vagando pela casa para garantir que tudo esteja em ordem.

Ted contou que não acreditava em vida após a morte, mas mudou sua opinião: “Eu era cético, mas não sou mais. Acredite em mim, estou vendo isso. Está acontecendo na minha frente”, concluiu.

Fonte:
Mirror

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...