Bebê é comparado a "deus hindu" após nascer com tromba de elefante na Índia

Bebê é comparado a deus Hindu após nascer com tromba de elefante
Um bebê que nasceu com uma mutação genética na Índia, que lhe deu uma espécie de tromba de elefante, está sendo comparado com o deus Hindu Ganesha.

A bebê, que é uma menina e ainda não tem nome, é filha de Rambabu Sarvesh e Banna Devi, pai e mãe, respectivamente, e nasceu em uma aldeia em Aligarh, Uttar Pradesh, no norte da Índia, na última quinta-feira, dia 26 de março.

22
Ela nasceu com uma mutação genética causada por desnutrição, mas muitas pessoas acreditam que ela é uma reencarnação do deus Hindu Ganesha, devido à sua semelhança com a imagem.

Bebê nasceu com espécie de tromba de elefante em Aligarh, Uttar Pradesh, na Índia, devido à uma mutação genética e está sendo comparado com o deus Hindu Lord Ganesha.

A menina parece possuir uma “tromba” em seu rosto, o que remete diretamente ao deus para os indianos.

Em declarações, a tia do bebê disse que multidões chegaram para fazer oferendas para a criança desde então.

“Minha irmã deu à luz uma menina e seu rosto se parece exatamente com Lord Ganesha”, disse ela.

Rambabu, que já é pai de três filhos, ganha o equivalente à R$ 16,60 por dia, e espera que o nascimento de sua filha resulte em uma mudança para na renda da família.

Fonte: Metro

Um comentário:

  1. Parece que são dois bêbes, naqueles casos de gêmeo intruso, onde na formação um gêmeo fica como hospedeiro no outro. Eles parecem dividir o mesmo nariz e o mesmo corpo.Parece um caso para verificar a possibilidade de cirurgia. È uma pessoa, um ser humano que precisa ser ajudado. Precisamos daqueles anjos da medicina pra salvar esta vida.
    Outra coisa é sentir como a necessidade financeira dos pais é tão grande, que eles pensam em lucro financeiro com esta situação.
    Para onde está caminhando a humanidade, quando estamos de olhos fechados ao clamor de nossos irmãos. Todos falam da África mas precisamos lançar um olhar para algumas nações tão pobres, um controle de natalidade suficiente, educação familiar, educação com escolas, água potável, agricultura familiar e tantas outras coisas. Primeiramente a educação pode mudar um povo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...