Andressa Urach se recupera de cirurgia, mas desabafa: "Quero tirar tudo. Não aguento mais sofrer"

Estado de Saúde - Ao comentar as complicações causadas pelo hidrogel, Andressa revelou que o seu desejo era realmente de tirar todo o hidrogel de seu corpo, mas a equipe médica lhe informou que não será possível.

A apresentadora e modelo Andressa Urach segue internada no Hospital Alvorada, em São Paulo (SP), após submeter-se a uma cirurgia para drenar uma inflamação no glúteo e na coxa esquerda, no último domingo, 1º de março. A inflamação foi causada pelo hidrogel - substância usada para enrijecer os músculos.

Ao comentar as complicações causadas pelo hidrogel, Andressa revelou que o seu desejo era realmente de tirar toda a substância de seu corpo, mas a equipe médica lhe informou que não será possível.

"Na verdade, eu tenho hidrogel e PMMA no bumbum. Eu queria tirar tudo, mas os médicos não deixam, não sai tudo de uma vez. Por mim, arrancaria tudo, eu não aguento mais sofrer. Mas não pode mexer onde não está inflamado", disse.

Apesar de apresentar uma boa recuperação, sedativos ainda estão sendo usados para aliviar a dor que a modelo sente nos locais afetados.

Cirurgião-plástico responsável por esta cirurgia mais recente de Andressa, Felipe Tosak confirmou que a cirurgia foi bem sucedida, mas parte do hidrogel ainda não pode ser retirada.

"Ela tinha bastante secreção na coxa esquerda e no glúteo. Essa secreção foi drenada e retirei parte do Pmma e hidrogel que estavam ali, mas alguns gramas não foi possivel retirar. A Andressa já está ótima", informou.

Arquivo
Desde novembro do ano passado (2014), Andressa vem sofrendo com as complicações causadas pelo composto. Na época, ela ficou internada em estado grave e passou por fortes experiências (inclusive espirituais), que ela tem
relatado em seus testemunhos / entrevistas concedidos a revistas, programas de TV e até mesmo em igrejas - como no caso da IURD, onde se batizou recentemente.

Fonte: Guiame, com informações do Ego (Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...