Filha de Joelma, Natália Sarraff é batizada em igreja evangélica e anuncia carreira gospel



Após cinco anos como cantora de uma banda de forró, Natália Sarraff, filha de Joelma, da banda Calypso, quer dar um novo rumo a sua carreira. A jovem de 25 anos se batizou no fim de semana em uma igreja evangélica e já se prepara para se tornar cantora gospel.

“Penso que servir a Deus é uma responsabilidade tremenda. E sinto um certo medo de não agradá-lo. Por isso, quero me preparar, saber cada vez mais e assim poder passar para todos o que Deus quer que eu passe. Penso que todos nós temos uma missão na vida, e a minha é essa. 

Hoje, quando paro pra pensar em uma carreira gospel me dá um nervosismo”, conta ela, que cresceu frequentando cultos com a avó e “aceitou Jesus” ainda pequena, mas não vinha praticando a religião há algum tempo.

A decisão de investir numa carreira voltada para a religião acaba fazendo com que Natália siga os passos da mãe, que já declarou que vai se dedicar a um projeto gospel em breve. A jovem, inclusive, não descarta uma parceria futura entre elas.

“Acredito que para tudo há um tempo certo. E como não só nós duas, mas a família toda pensa em seguir no mesmo caminho, uma hora ou outra a gente se cruza e, quem sabe, servindo a Deus”, diz Nathália.

Vale lembrar que Natália já afirmou em entrevistas que nunca recebeu o apoio da mãe na carreira artística.

GospelPrime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...