Cantor emociona jurados do "The Voice" (EUA), ao se apresentar com hino cristão; assista

Craig Wayne Boyd foi aplaudido de pé pelo público e a bancada de jurados.

Reality Show famoso em diversos países do mundo, o programa "The Voice" tem sido comentado nas redes sociais durante suas temporadas. Porém, na semana passada, um candidato em especial emocionou público e jurados nos Estados Unidos, ao cantar o hino cristão "The Old Rugged Cross" ("Rude Cruz").

Ao concluir sua apresentação da noite, o cantor Craig Wayne Boyd foi aplaudido de pé pelo público e a bancada de jurados.

O cantor e produtor musical Pharrell Williams não dispensou elogios ao candidato e ainda deu "glórias a Deus".

"Craig, eu entendo! A Deus seja a glória! Você batalhou para chegar aqui. Eu tenho uma pergunta para você: como você se sente estando no topo deste jogo e reconhecer que isto tudo é obra de Deus?", questionou o jurado.

Craig foi direto em sua resposta

"Eu me sinto simplesmente abençoado, neste momento", disse.

A cantora e jurada nesta edição do programa Gwen Stefani também não segurou as lágrimas ao ouvir a bela versão apresentada por Craig.

"Você sempre me faz chorar. Então aqui estou eu, chorando de novo. Você sempre parece tão grato. Você cantou como se já tivesse feito isso [com essa música] uma centena de vezes e foi lindo", destacou ela.

Clique no vídeo abaixo para assistir ao vídeo:


Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...