Enquete sobre definição de família tem votação recorde

São quase 3 milhões de votos

Segundo matéria publicada hoje no jornal O Globo, a enquete promovida pela câmara dos deputados para saber a opinião da população sobre o conceito de família continua batendo recordes. No ar desde fevereiro, a votação conta com mais de 3 milhões de votos e os números aumentam a cada minuto.

“Você concorda com a definição de família como núcleo formado a partir da união entre homem e mulher, prevista no projeto que cria o Estatuto da Família?”, diz a pergunta.

Nas redes sociais, vários representantes cristãos têm se manifestado pedindo à população que vote. Além disso, no dia em que o pastor Silas Malafaia pediu aos seus seguidores no Twitter que votassem, o site acabou saindo do ar tamanha a proporção de acessos.

Até agora, 52,28% dos participantes votaram no sim, e 47,41%, no não — 0,31% revelaram não ter opinião formada.

A enquete foi criada pela Coordenação de Participação Popular da Câmara para conhecer a opinião dos cidadãos sobre a definição de família que consta no projeto de lei 6583/2013, que cria o Estatuto da Família. 

A proposta é do deputado Anderson Ferreira (PR-PE), integrante da bancada evangélica, e inclui a criação da disciplina escolar “Educação para a família” e a celebração, em todas as escolas públicas e privadas, do Dia Nacional de Valorização da Família (21 de outubro). Por conta da polêmica, surgiu até uma comissão especial para analisar o projeto de lei, presidida pelo deputado federal Leonardo Picciani (PMDB-RJ).

#FéEmJesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...