STOP! #CiviliansUnderFire



Esta guerra de Israelenses e Filisteus é antiga.  Palestina do original [Filistina] - “Terra dos Filisteus”. 
Depois de vários séculos de peleja entre Filisteus e Israelenses, parece que as armas se inverteram. Antes com uma funda e por Deus e uma boa pontaria, DAVI o franzino guerreiro de Israel,  derrubou o grande Filisteu Golias vencendo a guerra. 

Na época Golias era a arma letal e sofisticada dos Filisteus [Palestinos] [Gaza]. Aparentemente a força estava com os Filisteus, mas Davi e Israel saíram vitoriosos, por Deus e como falei uma “boa pontaria”.


Hoje Israel não usa mais nenhuma funda nem espadas, nem pedras,  sua arma é poderosa e LETAL.  Israel tem ao seu favor um arsenal poderoso de guerra e usa esse arsenal contra milhares de filisteus [palestinos] que carregam em suas mãos suas fundas com algumas pedras para atirarem nos soldados israelenses. Uma desigualdade notável e desumana. 

Com uma pedra na funda Davi, por Deus, acertou o Golias. Hoje Israel está ruim de pontaria, tem mirado e atirado no Hamas [Golias], mas tem normalmente errado o alvo e acertado civis, crianças, idosos, doentes. Parem esse massacre contra os palestinos, Deus é Justo e está vendo... 

STOP!   #CiviliansUnderFire 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...