Selfie gospel

MT 6. 5: "E, quando orardes, não sejais como os hipócritas / Mateus: 6. 16: "Quando jejuardes, não vos mostreis com aspecto sombrio como os hipócritas

Selfie é o costume moderno de tirar muitas fotos de si mesmo para exibir em sites sociais.

- Meus irmãos, quem vos fala aqui não é o mais famoso pregador das Américas, nem o homem que faz grandes milagres milagres e enche estádios, quem vos fala é apenas um humilde servo do Senhor.

Interessante como a gente sempre dá um jeitinho das pessoas saberem que chegamos de uma vigília fazendo cara de sono e bocejando sem pejo.

MT 6. 5: "E, quando orardes, não sejais como os hipócritas, pois que apreciam orar em pé nas sinagogas e nas esquinas das ruas, para serem admirados pelos outros. Com toda a certeza vos afirmo que eles já receberam o seu galardão. Tu, porém, quando orares, vai para teu quarto e, após ter fechado a porta, orarás a teu Pai, que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará plenamente".

Quem jejua muito gosta de exibir a sua magreza e não perde a oportunidade de dizer que é por causa dos muitos jejuns.

Mateus: 6. 16: "Quando jejuardes, não vos mostreis com aspecto sombrio como os hipócritas; pois desfiguram o rosto com a intenção de mostrar às pessoas que estão jejuando. Tu, porém, quando jejuares, unge tua cabeça e lava o rosto. Pois, assim, não parecerá aos outros que jejuas; e, sim, ao teu Pai em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará. Investir os recursos no céu".

Por- Ubirajara Crespo

Um comentário:

  1. isso se encaixa em pessoas que tem a mania de se fazer de boa pessoa Pessoas que maldam alguém filmar ajudando a velhinha a atravessar a rua ,Salvando um gatinho boas acoes com mas intenções em benefício próprio p ganhar curtidas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...