Quando somos desprezados

Quem já não se sentiu desprezado em algum momento de sua vida? Todos nós, acredito, que já tivemos essa péssima experiência de sermos desprezados, colocados de lado e até mesmo ignorados.

As crianças sofrem muito com isso, pois ainda não sabem lidar com esse tipo de situação, quando alguns amigos formam um grupinho e às vezes deixa um de lado. Esse que ficou de fora sempre se sente mal e muitas vezes tem a sua auto baixo estima mexida.

Na Palavra de Deus há uma passagem que relata que Adonias preparou uma grande festa, mas não convidou Salomão, e lógico que ele se sentiu ofendido. Adonias nem imaginava que estava desprezando o futuro Rei de Israel. Mas o que quero chamar a sua atenção nesse episódio é que Adonias não chamou, convidou Salomão, porque Deus não queria que o futuro Rei de Israel se contaminasse.

Meu amado, minha querida, existem lugares que o próprio Deus não vai deixar você entrar porque o amado ou amada não compartilha do que acontece e se celebra na festa. Em festa de rebelde, Salomão não é convidado. Então, se você está sendo desprezado ou colocado de lado em determinadas situações, alegre o seu coração, porque, com certeza é Deus tomando conta e zelando por você.

Hoje passamos por tantas situações de humilhação. São pessoas que tentam nos excluir e colocam pedras em nosso caminho para nos impedir de chegarmos ao trono. Receba esta palavra: Ninguém tem poder para impedir de você chegar aonde Deus planejou. Aguarde o momento do Senhor e veja o que Ele já tem preparado para você.

Deus te abençoe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...