"Deus não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos", diz jogador Fred

Em um post nas redes sociais, o jogador explica o motivo pelo qual se dirigiu à torcida em sua comemoração e citou também uma frase conhecida de muitos cristãos.

Na tarde última quarta-feira, 25/06, o jogador Fred (atacante da seleção brasileira) publicou em seu perfil oficial do Instagram, uma breve mensagem junto a fotos suas, comemorando o seu primeiro gol nesta Copa do Mundo. No post, o jogador explica o motivo pelo qual se dirigiu à torcida em sua comemoração e citou também uma frase conhecida de muitos cristãos.

"Deus não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos", disse o atleta evangélico.

Vestindo a camisa 9 da seleção brasileira nesta Copa, o jogador explicou que apesar de algumas pessoas terem duvidado de sua boa atuação neste mundial, aqueles que torciam pela volta de sua boa fase o deram forças para continuar.

"Eu parava e pensava: há muito mais pessoas que torcem por mim do que o contrário. Vejo minha família, meus amigos, minhas redes sociais e digo a mim mesmo: não posso decepcionar tanta gente", disse.

O jogador explicou a "reverência" que fez a torcida, na comemoração de seu primeiro gol.

"Ela foi para todos aqueles que, assim como eu, tiraram uma tonelada das costas e, agora, estão leves e ainda mais confiantes para conquistar o hexa", disse.

Internautas responderam à postagem do jogador com mensagens de apoio e versículos bíblicos.

Com informações da UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...