De Tuas Mãos

A terra era vazia, sem forma e escura como trevas.
Com a perfeição e o resplendor da sua glória,
Deus pôs o Sol e a lua para iluminar os caminhos.
Ele edifica com o seu poder através dos séculos dos séculos,
E os céus são obras maravilhosas suas.

O Pai eterno mora nas alturas e seu trono subsiste,
Pelas minhas transgressões e desobediência,
Mandou, pela graça, o seu Filho querido, JESUS,
Que trouxe a promessa para me tornar
herdeiro de seu reino.

Colocou em meu coração sua palavra
que é viva, eficaz e penetra como a espada;
Enxugou minhas lágrimas e fiz aliança com ele.

Acendeu minha esperança
e colocou alegria em minha alma,
Renovou-me com dom celestial
e me encheu de amor e paz.

O Senhor ama a justiça e eu descanso nele;
Manda labaredas de fogo que aumentam a minha fé,
E o que me encoraja é permanecer fiel até o fim.

Fim que em seu reino significa começo
e a certeza de que receberei
a coroa das mãos de meu Senhor

Por: Denilson Alayon dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...