"Crê no Senhor JESUS CRISTO e será salvo, tu e a tua casa." Atos 16:31

Meditação: É preciso acreditar nessa promessa, pois Deus tem um plano especial para a sua família. A condição para que essa promessa se cumpra é FÉ, esse ingrediente faz a diferença. 

A partir dessa determinação Deus vai te dar estratégias e planos de conquistar a sua família pra Jesus, o diabo quer destruir a sua casa pois a função dele é roubar , matar e destruir; mas o filho de Deus se manifestou pra desfazer as obras do inimigo ! ALELUIA, Jesus é a vida é quer te dar vida em abundância, isso é comprovado na palavra 

- Quando Jesus realizava um milagre após serem curadas as pessoas queriam acompanhar Jesus, mas Ele com muito amor dizia: volte e conte para os seus familiares o que eu fiz; mostrando assim o quanto ele ama e valoriza as famílias! 

Por isso não abra mão da sua família, não deixe que o inimigo a destrua, mas se levante na força e no poder do Senhor e declare bem alto neste dia "EU E A MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR"(Js 24:15)

Oração: Senhor, neste dia venho te clamar pela minha família, pois sei Senhor que tu tens as palavras de vida eterna para eles e creio que a tua promessa vai se cumprir na minha vida e esta benção alcançará todos da minha casa. 

Senhor em nome de Jesus eu declaro que as forças das trevas não tem poder sobre a minha casa e na autoridade do nome de Jesus eu as repreendo e declaro que a minha família é de Jesus! Senhor é no teu nome que eu oro. Amém

Que a paz de Cristo venha sobre você e tenham todas e todos um fim de semana abençoado.

Por Maria e Davi
Joinville SC, 

Um comentário:

  1. Que benção! Que as famílias possam a cada dia ver crer e ver a glória de Deus!
    Abraço fraterno meu amigo Josiel
    Pastor Ismael - blog "Aqui eu Aprendi!"

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...