Capitão da Seleção Brasileira, Thiago Silva aproveita folga para participar de culto: “Tarde abençoada”

O zagueiro Thiago Silva aproveitou a última folga antes da abertura da Copa do Mundo para ir a um culto doméstico na companhia do lateral esquerdo do Botafogo, Junior César, e da cantora Bruna Karla.

O capitão da Seleção Brasileira compareceu ao culto no último sábado com sua esposa, Isabelle Silva, e outros amigos. Após a reunião, posou para fotos e agradeceu pelo momento de comunhão: “Obrigado pela tarde abençoada, amigos”, escreveu o jogador numa rede social.

A cantora Bruna Karla, que estava acompanhada do marido, Bruno Santos, também publicou uma imagem noInstagram: “Tarde de comunhão, louvor e adoração a Deus com nossos queridos amigos Thiago Silva e Isabelle Silva”.

Chamou a atenção o fato de que Thiago Silva usava uma camisa com uma estampa bastante chamativa, com a foto de uma modelo seminua, tapando os seios com as mãos.

A Seleção Brasileira abre a Copa do Mundo na próxima quinta-feira, 12 de junho, às 17h00 em São Paulo, no Itaquerão. O adversário será a Croácia, e na sequência, o time de Luiz Felipe Scolari enfrenta o México, no dia 17 e fecha a fase de grupos contra Camarões, dia 23 de junho.

GospelPrime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...