A Marcha para Jesus em São Paulo, realizada no último sábado, 07 de junho, reuniu aproximadamente 250 mil pessoas segundo informações da Polícia Militar.

O evento, que tinha como tema “Conquistando para Cristo“, contou com a participação de diversos nomes da música gospel e reuniu milhares de fiéis no tradicional trajeto que percorre ruas da Zona Norte da cidade, em direção da Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira.

Mesmo com a greve dos metroviários, que pode ter contribuído com o baixo público desta edição, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) interditou diversas ruas da região para possibilitar a caminhada rumo à concentração, de acordo com informações do jornal O Estado de S. Paulo.

A organização do evento, liderada pelo apóstolo Estevam Hernandes, contestou a informação das autoridades sobre a quantidade de participantes e publicou no site oficial da Marcha para Jesus que “milhões de pessoas” compareceram à reunião.

Muitos dos fiéis que compareceram à Marcha usavam camisetas amarelas, em alusão à Seleção Brasileira, com o número 33 nas costas, uma referência à idade em que Jesus foi crucificado.

No palco da Marcha para Jesus artistas como Fernanda Brum, Eyshila, Renascer Praise, Ao Cubo, André Valadão, Kléber Lucas, Thalles Roberto, Banda do PA, Aline Barros, Gabriela Rocha, Gui Rebustini e Livres Para Adorar animaram o público até 21h30, horário em que o evento foi encerrado.

GospelMais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...