Marcha para Jesus reúne milhares de pessoas em Rio Branco (AC)

A multidão saiu da região da Gameleira e seguiram até o estádio Arena da Floresta. 'A marcha é um movimento de adoração', diz participante.

Milhares de pessoas das mais diversas denominações evangélicas se encontraram na Marcha para Jesus 2014 de Rio Branco (AC), no último sábado, 10/05. A multidão se concentrou inicialmente para o manifesto na região da Gameleira e caminhou pela Via Chico Mendes, chegando até o estacionamento da Arena da Floresta, onde aconteceu o show da Banda Som e Louvor.

Segundo o presidente da Associação dos Ministros Evangélicos do Acre, Pr. Jucemir Bernardino, a população evangélica tem acompanhado o crescimento da cidade e, consequentemente, o evento também está ganhando mais adesãos das igrejas locais.

"Um ato profético, que tem contribuído com a mudança do nosso estado. O nosso principal propósito é proclamar o nome de Jesus, orando pela nossa cidade, pelas nossas autoridades, ministrando a benção de Deus. Esse é o principal propósito da Marcha", disse.

Participando pela primeira vez do evento, desde que se converteu, a assistente jurídica Gelly Café disse que as programações cristãs a tem surpreendido cada vez mais.

"Cada evento que eu participo na igreja eu me surpreendo, as pessoas se divertem e são animadas sem precisar de bebida. É um ambiente saudável, sem violência. Ao mesmo tempo você está louvando a Deus. A marcha é um movimento de adoração para Ele", celebrou.

Já a assistente social, Luciana Souza, que participou do manifesto pela terceira vez, destacou que a Marcha é também uma oportunidade de reflexão.

"Todo ano a gente tem expectativa que seja melhor que o outro. Ter uma visão do que é a religião, do que é Cristo em nossas vidas. Todo ano a gente faz uma análise da progressão que é a vida", explicou.

Com informações do G1
Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...