Mãe cristã em luta comovente ao receber diagnóstico tardio de câncer e saber que tem poucas semanas de vida

Julia Wolf só não abandonou a luta contra a doença por causa do filho de 5 anos
Ao se queixar de uma marca de nascença em seu tornozelo, quando possuía 18 anos, a mãe cristã Julia Wolf se consultou com vários clínicos, em busca de um direcionamento de um especialista, mas todos constataram que não era algo demais e um creme hidratante resolveria.

Agora, aos 30 anos, a canadense recebeu a notícia de que tem apenas oito semanas de vida por conta de um câncer de pele, que só não a abateu completamente pela força para sobreviver que encontra por meio de Lucas, seu filho de 5 anos, que cuida sozinha.

A mãe solteira conta que está focada em lutar por mais tempo para viver, pois sente que seu filho tem consciência de seu risco de morte. No entanto, também ressalta que dói saber que se os médicos tivessem diagnosticado a doença antes, teria mais chance de sobreviver.

Ao explicar como chegou à conclusão do perigo, Julia afirma que só foi diagnosticada com o tumor quando estava grávida de Lucas, momento apontado como tardio, pois o câncer se alastrou por boa parte de seu corpo, ao tomar seus pulmões, fígado, rins e ossos.

Recentemente ela ganhou um pouco mais de trabalho, quando quebrou uma costela ao se sentar para brincar com o filho. E com seus recursos financeiros limitados, depende da saúde pública do Canadá para viver. Contudo, o sistema médico do país não a deixa segura.

Para conseguir uma renda auxiliar na recuperação, Julia está contando com a ajuda de amigos, que criaram uma campanha em um site de financiamento coletivo, que já reuniu cerca de 20 mil dólares para levá-la até a Califórnia (EUA), onde irá receber um tratamento especial para o seu tipo de tumor.

Embora esteja se esforçando bastante para se recuperar, ela decidiu tomar uma postura bem prática das coisas, ao pedir que o pastor de sua igreja e sua esposa sejam os guardiões de seu filho, caso aconteça o pior. Todos tem conversado em conjunto com Lucas para que ele aceite a ideia.

Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...