Kirk Cameron fala sobre ameaças ao casamento

'Fornicadores e adúlteros' são as maiores ameaças ao casamento e à igreja
Em entrevista, o ator e ativista cristão Kirk Cameron trouxe à tona uma importante observação acerca da grande polêmica mundial em torno da aceitação do casamento gay. 

Segundo ele, diferente do que muitos podem pensar, o casamento gay não é a maior ameaça à instituição do casamento. Cameron afirma que os “fornicadores e adúlteros” são a ameaça mais séria contra o casamento e contra a igreja cristã.

- Quando as pessoas ficam muito focadas na redefinição do casamento, você está distraído com o problema maior: fornicadores e adúlteros – afirmou o ator, comentando sobre a preocupação que muitos cristãos têm acerca da aceitação do casamento entre homossexuais na sociedade.

- Se as pessoas sentadas nos bancos da igreja são fornicadores e adúlteros, a igreja irá destruir casamentos muito mais rapidamente do que aqueles que estão fora da igreja. Quando as pessoas de Deus zombam do casamento, Deus não pega leve – completa, segundo o The Christian Post.

Cameron foi protagonista do filme “À prova de Fogo”, que foi um sucesso mundial ao falar sobre um casal que tenta salvar seu casamento. Com o sucesso da produção, o ator decidiu usá-la como uma ferramenta para ajudar aqueles que podem estar em situações semelhantes. 

Ele vai liderar vários seminários intitulados “Vale a pena lutar pelo amor” no Alabama neste mês. Ele observa, porém, que os seminários não são apenas para casais, mas para todos, e que são “realmente sobre relacionamentos”. 

Informe se a matéria foi edificante:

FéEmJesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...