Bancada cristã fará ‘semana da família’ no Congresso Nacional

A bancada cristã do Congresso Nacional preparou uma série de atividades com o objetivo de celebrar o Dia Internacional da Família, na próxima semana.

Líderes católicos e evangélicos deverão marcar presença na Casa, para fortalecer a militância anti-aborto e pelo estatuto da família.

O seminário “Gênero, aborto e sociedade”, promovido pelo Observatório Interamericano de Biopolítica, será a primeira atividade, com a presença do presidente da instituição, Felipe Nery, além de padres e pesquisadores da área.

Já na quarta-feira, por iniciativa do líder do PSC, André Moura (SE), será realizado um ato público com a exibição de fotos em um telão e a presença de personalidades evangélicas e cristãs, que pretendem conquistar o eleitorado em 2014 com a defesa da chamada ‘família tradicional

Além disso, a Comissão Especial do Estatuto da Família agendou uma audiência pública com convite ao professor Ives Gandra Martins, da Opus Dei, ao fundador da ONG Escola Sem Partido, Miguel Nagib, e a representantes do Ministério da Educação para falarem sobre a formulação dos conteúdos educacionais.

ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...