"Porque vale mais um dia nos teus átrios do que mil. " Salmos 84:10

Meditação : Como é bom estarmos na casa de Deus, trabalhando para Sua obra, sendo um canal de benção para as pessoas, sendo tocado pelo Seu amor!!! Mesmo com as lutas e dificuldades que enfrentamos podemos lembrar de Seu amor e certificar mais uma vez de como que vale apena viver em Seus átrios!! Mesmo que eu não consiga te ver, já não saberia viver sem Ti , Sendo fiel em todos os momentos muito melhores em minha vida. Sei Senhor que teu amor é magnífico pelos filhos teus. Sei que mesmo la, quando estava longe de Ti, não me deixavas só.

Oração: Pai, obrigada pelo privilégio que tenho de poder estar perto, estar na Tua presença. Não fiar distante de Ti, por isso me ajuda a lembrar que independente da situação que eu me encontre hoje, vale a pena estar firme em tua casa, pois um dia, naquela cruz, fizeste a minha vida fazer valer a pena. 

E como agente nesta nação eu quero ser usado para que vidas entendam o quão é maravilhoso viver contigo. Ajuda-me, a não desviar os meus olhos do teu olhar, Senhor!

Em Cristo Jesus, desejamos a todas e a todos uma semana abençoada.

Por- Maria e Davi
Joinville SC, 24/03/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...