Consciência Cristã encerra com público recorde e presenças internacionais

Na última noite Paul Washer expôs mensagem sobre obra redentora de Cristo; Parque do Povo recebe 15 mil pessoas na noite de encerramento.

O último dia do 16º Encontro Para a Consciência Cristã fechou com a mensagem eloquente do pastor e missionário norte-americano Paul Washer, que falou sobre a certeza da salvação do cristão pela obra redentora de Cristo Jesus. No decorrer do evento, o missionário confidenciou sua vontade de retornar ao encontro em anos posteriores, e mostrou sua surpresa para com a excelência na estrutura e organização e na recepção de tantas pessoas. 

Para ele, que viaja o mundo ministrando em diferentes continentes, nunca encontro algo semelhante, com o mesmo nível de complexidade, nas dezenas de países que visita anualmente.

Segundo levantamentos preliminares, 15 mil pessoas estiveram no Parque do Povo nos diferentes recintos. “A expectativa inicial de 70 mil pessoas foi largamente superada. Sem dúvida, tivemos uma das edições mais memoráveis de nosso encontro, muitas pessoas foram edificadas e nome de Jesus foi divulgado”, comentou o pastor Euder Faber, coordenado geral do evento, que ocorreu de de fevereiro e 4 de março.

O Consciência Cristã, todos os anos, acontece com a união e apoio de diversas denominações, desde batistas e presbiterianos até assembleianos e congregacionais. “É um encontro único nesse sentido. Conseguimos suprimir nossas diferenças e nos engajar na causa do Evangelho genuíno”, completa Faber.
Multidão
O ápice do evento foram as ministrações de Paul Washer, quando o local conhecido como Representação do Tabernáculo Bíblico, no Parque do Povo, em Campina Grande (PB) ficou completamente lotado, com adolescentes chegando a ocupar o tablado onde fica o púlpito.

Todos os recintos foram amplamente visitados, desde os stands da 2ª Feira do Livro da Consciência Cristã (FELICC), passando pelo restaurante, praça de alimentação e recintos dos 17 eventos paralelos que ocorreram em prédios próximos ao Parque do Povo.
Tema Central
O tema central do evento este ano foi “Aviva a tua Obra, Ó Senhor”, assunto esmiuçado pelos diversos preletores. De acordo com o reverendo Augustus Nicodemus, da Igreja Presbiteriana de Santo Amaro, “o avivamento depende da soberania de Deus, e uma vez que ele ocorre, o mundo é impactado por seus efeitos”
Sobre o Consciência Cristã
Campina Grande (PB) abriga há 15 anos o Encontro para a Consciência Cristã, um evento essencialmente voltado ao desenvolvimento da igreja e à propagação dos valores cristãos entre toda a sociedade. Ao longo de suas edições, ganhou força e notoriedade não só no cenário nordestino, mas nacional e internacionalmente, sempre apresentando líderes e temas da mais alta relevância para o meio cristão.

A participação intensa do público contribuiu significativamente para o crescimento do encontro, e todos os anos, a VINACC realiza levantamentos e pesquisas com o foco em aprimorar e oferecer a melhor organização, visando ainda a seleção de líderes e preletores que fazem a diferença para o meio evangélico.

Fonte Vinacc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...