TUDO PRONTO! Começa hoje o 16º Encontro para a Consciência Cristã!

Já está tudo pronto para a abertura do 16º Encontro para a Consciência Cristã, que acontece logo mais à noite, a partir das 19h30, na Representação do Tabernáculo Bíblico, em Campina Grande. 

A equipe de montagem acerta os últimos detalhes para o culto, que contará com a presença do Pr. Hernandes Dias Lopes, dos cantores Armando Filho, AD Souto e Cristiano Borges, além da Orquestra Átrios de Louvor e do Coral Silvino Silvestre.

Toda a estrutura do evento está sendo montada dentro dos 42 mil m² do Parque do Povo, principal praça de eventos da cidade. Além do Tabernáculo, que receberá os cultos noturnos e palestras matutinas, também foram montados os Pavilhões Jovem e Kids e o Restaurante Maná, na parte inferior do Parque, e a 2ª Feira do Livro da Consciência Cristã, a FELICC, dentro da Pirâmide.

O 16º Consciência Cristã terá um total de 17 eventos paralelos, 90 seminários e 32 palestrantes. Dentre os convidados, além de Hernandes, estão Russell Shedd, Augustus Nicodemus, Ronaldo Lidório, Heber Campos Jr., Adauto Lourenço, Norma Braga, Solano Portela, Jonas Madureira e Paul Washer, pastor e missionário norte-americano que participará do evento pela primeira vez.

As palestras diurnas do evento requerem inscrição prévia, totalmente gratuita, que pode ser feita no stand da VINACC, durante o encontro. Os cultos noturnos serão abertos ao público.


Fonte Vinacc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...