Governador da PB destaca coragem do pastor Hernandes Dias Lopes

O governador Ricardo Coutinho participou da abertura da 16ª Consciência Cristã na noite desta quinta-feira (27), no Parque do Povo, em Campina Grande. Ele ficou impressionado com a mensagem do pastor Hernandes Dias Lopes e destacou a sua coragem em abordar assuntos que nunca ouvira em outras oportunidades em que pode assistir a cultos evangélicos.

"Hernandes Dias Lopes é um pregador, pessoa que toca o coração das pessoas e a sensibilidade daqueles que fazem a igreja. E posso afirmar que ele fez uma das pregações mais corajosas que já ouvi. E olhe que eu escuto inúmeras pregações, pois quando tenho tempo participo de cultos nas mais diversas denominações evangélicas", disse o governador licenciado.

Lopes é pastor titular do Presbitério Central do Espírito Santo e veio especialmente para a noite de abertura do evento mais aguardado do calendário anula no meio evangélico.

"O pastor Hernandes foi simplesmente correto e ético. Acredito que a ética deve estar presente em qualquer religião, e em qualquer momento da vida", finalizou o governador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...