Enquete da Câmara pergunta como deve ser formada família

O site da Câmara dos Deputados lançou uma enquete que busca saber a opinião da sociedade acerca de tal assunto
O site da Câmara dos Deputados lançou uma enquete que busca saber a opinião da sociedade acerca da seguinte questão: Qual deve ser a formatação de uma família.

A pergunta da enquete é a seguinte: "Você concorda com a definição de família como núcleo formado a partir da união entre homem e mulher, prevista no projeto que cria o estatuto da família?"

O impressionante é que, em apenas três dias, a enquete já é a segunda mais votada da história do site.

A pergunta é baseada no projeto de Estatuto da Família, do deputado Anderson Ferreira (PR-PE), que apresenta como objetivo fazer com que o Estado garanta “condições mínimas” para a “sobrevivência” de famílias formadas a partir da união entre homem e mulher.

— Nosso intuito começou a ser alcançado com a ampliação desse debate sobre a valorização da família. O governo trabalha em várias ações, como no combate às drogas, por exemplo, mas esquece que a base de todos os problemas é a desestruturação familiar — afirmou o autor do projeto, Anderson Ferreira, ao site de notícias da Câmara.

Apesar da votação não possuir caráter científico nem ser referência para ações legislativas, é de extrema importância saber a opinião da maioria da sociedade acerca desse assunto tão polêmico.

Até o momento da publicação desta matéria, o Sim para a família tradicional está ganhando, com 52,82% dos votos (114.811 votos).

Se você acredita na família tradicional, criada por Deus, e segundo os padrões bíblicos; se você entende que somente homem e mulher podem formar uma família estruturada capaz de cumprir a ordem divina "Crescei e multiplicai-vos", vote! Diga Sim, família é um núcleo formado pela união de um homem e uma mulher.

Para votar, acesse o link:


"SIM"!

FéEmJesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...