Empresa cria game cristão para o Facebook

Respondendo corretamente perguntas sobre a Bíblia, Ciências e Esportes você faz o Smilingüido subir, ganha quem chegar primeiro ao topo
A Ramvs, startup voltada para a criação de aplicativos e games cristãos, vai lançar um game com o tema do Smilingüido.

Em “Vamos Subir” os jogadores poderão se conectar com o Facebook e desafiar seus amigos respondendo perguntas com temas variados. Entre eles Bíblia, Esportes e Ciências.

A cada resposta feita corretamente a formiguinha sobe um pouco e ganha quem chegar no topo primeiro. O game do Smilingüido também tem a funcionalidade de tirar fotos, o internauta escolhe uma posição guia, um frame e uma mensagem e assim consegue compartilhar o amor de Deus no Facebook.

“O objetivo do game é que o jogador aprenda brincando e possa descobrir o quão divertido é compartilhar o amor de Deus”, diz a assessoria da Ramvs.

A empresa trabalha sempre com produtos cristãos criando advergames e aplicativos multimídia para diferentes plataformas como iPad, iPhone, Android e Facebook.

“Nosso desafio é criar produtos edificantes que possam alcançar tanto cristãos como não cristãos”, afirma.

Outro produto da marca é o “Praise Club”, um game musical feito para computador onde o jogador escolhe um cantor evangélico, uma música e toca usando uma guitarra USB ou o teclado de seu computador.

“O objetivo do game é que o jogador possa conectar-se ao amor de Deus através do louvor. As músicas crescem em nível de dificuldade e a cada troca de música versículos de louvor são apresentados na tela”, ensina a Ramvs.

Para conhecer cada um desses games acesse o site www.ramvs.com.

Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...