Bíblia salva vida de motorista nos EUA

Após ser atingido por tiros no peito, homem percebe que não estava ferido.
Rickey Wagoner, de 49 anos, se salvou de morrer baleado nesta segunda-feira (24) em Dayton, Ohio, nos Estados Unidos. O motorista de ônibus foi abordado por três adolescentes quando decidiu parar o veículo que dirigia para resolver um problema.

Os adolescentes faziam parte de uma gangue e estariam em fase de iniciação, contou a polícia de Dayton, para ser aceito no grupo eles teriam que matar alguém.

“Ele ouviu um dos suspeitos dizer que era o momento de matar um urso polar para entrar em um clube”, disse o sargento Michael Pauley.

Após atirar duas vezes contra o peito de Wagoner, que permaneceu em pé enquanto tentava tirar a arma das mãos do atirador, um dos jovens percebeu que o tiro não tinha ferido o homem, pois ele carregava um exemplar da Bíblia Sagrada no bolso.

“No início eu pensei que tinha sido baleado. Senti como se tivesse sido atingido com uma marreta no peito”, relatou a vítima.

Após perceber que não estava ferido Wagoner conseguiu atingir um dos adolescentes com uma caneta e enquanto eles fugiam deixaram a arma para trás e o motorista chegou a atirar na direção deles, mas os tiros acabaram não atingindo nenhum deles.


Informe se a matéria foi edificante:

FéEmJesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...