Ação, emoção e bênção em um único filme

Filme da Sherwood Pictures foi sucesso das produções cristãs e animou cineastas brasileiros.
Quatro policiais da cidade de Albany, nos Estados Unidos, enfrentam o que de pior existe nas ruas. No entanto, é no fim de cada dia de trabalho que vem a maior prova. Eles percebem que, quanto mais se esforçam, mais problemas enfrentam na vida familiar. Uma situação que piora quando uma tragédia atinge os homens da lei.
 
Corajosos (Sony Pictures), produção da Igreja Batista de Sherwood, é daqueles filmes para rir, chorar e se emocionar. Corajosos não perde em nada para os grandes blockbusters seculares em qualidade técnica, atuação e enredo, que envolve sem apelar para o proselitismo explícito que marcou o cinema cristão de outros tempos. Não à toa, fez sucesso mesmo antes do lançamento, pirateado que foi na internet.

Lançado nos Estados Unidos no fim de 2011, o filme começou a ser distribuído no Brasil em agosto de 2012. Ele repete a fórmula que transformou em sucesso os antecessores também produzidos pela Sherwood Pictures, o braço cinematográfico da congregação.
 
Como A Virada (2003), Desafiando os gigantes (2006) e Prova de fogo(2008) – que amealhou 33 milhões de dólares e chegou ao quarto lugar nas bilheterias –, Corajosos traz uma mistura balanceada de ação, drama e humor em 129 minutos.
 
Destaque para a soberba atuação de Alex Kendrick na pele do policial Mitchell. Trocas de tiros, perseguições em alta velocidade e experiências profundas com Deus são os temperos da história. "Para combater o crime é preciso coragem, mas para encarar de frente o desafio de amar os filhos e a família é necessário muito mais", pontifica Kendrick, também diretor do filme.

Informações Fé em Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...