Filme cristão sugere debate sobre conflitos religiosos

A produção traz o ator David A. R. White, interpretando o papel de um agente do FBI, que tem a missão de desvendar um mistério que coloca o seu país (Estados Unidos) como o alvo de um ataque nuclear.

O lançamento da Graça Filmes promete trazer em seu roteiro, ação, adrenalina, e uma corrida contra o tempo. Intitulado "Contagem Regressiva", o novo filme é baseado em um best seller americano “Jerusalem Countdown” e fala sobre um contexto no qual os EUA está prestes a enfrentar uma catastrófica batalha nuclear.


A produção traz o ator David A. R. White, interpretando o papel de um agente do FBI, que tem a missão de desvendar um místério que coloca o seu país (Estados Unidos) como o alvo de um ataque nuclear.

A intensidade do roteiro serve como plano de fundo para um relevante debate sobre conflitos que envolvem diversos povos e nações em suas questões religiosas.

“O filme é uma produção grandiosa, com efeitos impressionantes. Porém, o grande destaque está no debate de que Deus é único e devemos seguir o amor que Ele demonstrou para com seu povo”, destaca Ygor Siqueira, diretor executivo da Graça Filmes.

Informações Técnica
Duração: 85 min. aprox.
Gênero: Suspense │ Ação
Legenda: Português │ Inglês
Áudio: Português 5.1 │ Inglês 5.1

Com informações da Graça Filmes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...