Preciso carregar minha bateria

Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno.
I João 5:19
Vivemos dias de tribulações, valores invertidos, famílias contaminadas o que é certo passou ser errado e o que é errado passou a ter o conceito de certo. Isto desgasta princípios e valores. "Não vos enganeis: as más conversações corrompem os bons costumes....

" I Cor. 15:33. Certa ocasião fiquei observando como funciona a carga de uma bateria de celular, existem indicadores que diz quando precisa ser carregada, se mal carregada, vicia a mesma e o indicador passa informar que a bateria está carregada, mas na realidade não está.

Basta apenas o manuseio em suas teclas para que o indicador mostre que precisa de carga novamente.
A força mundana e a corrupção deste século impõe sobre nós servos de Deus cargas negativas que se não observadas, descarregam nossas baterias espirituais.
Precisamos esta atentos, pois a bíblia nos aconselha estarmos cheios, com as baterias carregadas. Só assim venceremos este sistema maligno, corrupto e mundano.
"E não vos embriagueis com vinho, em que há contenda, mas enchei-vos do Espírito;" Efésios 5:18
Como manter nossa bateria espiritual carregada?
A bíblia nos mostra que: Fé vem do ouvir a palavra de Deus, Romanos 10:17 - "A fé vem pelo ouvir e o ouvir pela Palavra de Deus." ...quanto mais contato que nós temos com a palavra, mas espiritualmente estamos alimentados. Impossível mantermos cheios, fortes se apenas uma vez por semana alimentamos e carregamos nossa bateria.

Tem pessoas que reclamam de desanimo e fraqueza espiritual. mas vemos elas apenas uma vez por semana vindo à igreja, lendo a bíblia ou cultuando ao Senhor.

Sabemos que nossa casa é uma extensão da igreja, temos que buscar ao Senhor diariamente tanto na igreja como em nosso lar.
Funciona mais ou menos parecido com a bateria, pensam estarem fortes, carregados e cheios espiritualmente, mas no primeiro combate saem como perdedores e ficam como presa fácil do mundo e seu sistema maligno.

"Antes crescei na graça e conhecimento de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo" 2 Pedro 3:18
Todos os dias não esqueça de carregar suas baterias com a palavra e oração, separando um tempo para buscar ao Senhor, pois esta é a receita para deixar sua bateria cheia de carga espiritual.

Deus te abençoe hoje e sempre. E te encha até transbordar

Por Josiel Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...