Assista à entrevista do pastor Cláudio Duarte no 'Agora é Tarde'



"Muitas vezes eu falo como um palhaço, mas nunca desacreditei da seriedade das pessoas que me ouvem", diz o pastor

Nesta terça-feira, a Band exibiu o 'Agora é Tarde' com participação especial do pastor Cláudio Duarte.

Conhecido por suas mensagens e palestras cheias de humor, o pastor foi entrevistado pelo humorista Danilo Gentili.

"Tem pessoas que acham que Deus é um velhinho muito mal humorado, querendo brigar com o homem o tempo inteiro", disse Duarte já no início da entrevista.

Ao comentar as piadas e brincadeiras que faz enquanto ministra, o pastor frisa que uma pessoa pode ser extremamente sério e muito bem humorada.

"Eu vejo um Deus muito bem humorado. O princípio das minhas mensagens é sempre bíblico, o humor só vem agregar e atrair um pouco mais a atenção... Muitas vezes eu falo como um palhaço, mas nunca desacreditei da seriedade das pessoas que me ouvem", enfatizou.

Cláudio Duarte contou que teve uma infância difícil e que era muito introvertido, mas foi transformado. "Há 22 anos eu chegava em São Paulo para trabalhar de pedreiro, 22 anos depois eu venho a São Paulo para participar de um programa como o seu e dizer que Jesus Cristo é o Senhor, aquele que pode mudar a história"

Sobre o tema vida a dois, o pastor fez algumas brincadeiras sobre as diferenças entre homem e mulher. Além disso, participou do jogo 'peca ou não peca', no qual Danilo Gentili apresentou algumas situações relacionadas à vida sexual.

Confira a entrevista completa no vídeo abaixo. 



Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...