Televangelista americano diz que quer botão ‘vomitar’ no Facebook para fotos de gays

O conhecido televangelista norte-americano Pat Robertson causou polêmica depois de dizer que ele queria que o Facebook tivesse o botão de ‘vomitar’ para expressar como ele sente sobre fotos de pares gays

A declaração veio durante seu show 700 Club enquanto ele discutia sobre se dar ‘curtir’ em imagens de gays é pecado.

Os comentários de Roberston foram uma resposta a uma pergunta que se lia: “Quando nós ‘curtimos’ as coisas no Facebook, se são coisas que vão contra o que está escrito na Bíblia – tais como imagens de casais do mesmo sexo – considera-se ser complacente com o pecado? Como você explica isso para novos cristãos ou jovens?”

O televangelista respondeu: “Isso [tais imagens de casais de mesmo sexo se beijando] me faz querer vomitar. Para mim, eu apertaria o ‘vomitar’, não ‘curtir’, mas eles não dão essa opção no Facebook.”

Depois disso, seus comentários repercutiram nos sites de redes sociais. “Com a ausência do botão de VOMITAR de Pat Robertson, posso sugerir, BLOQUEAR?” escreveu um usuário no Twitter.

Robertson não é tímido quando se trata em se pronunciar contra a homossexualidade e qualquer coisa que vá contra a Bíblia. Também não é a primeira vez que ele usa o termo vomitar para expressar sua desaprovação de certas ações.

Em declarações anteriores ele disse que a terra iria “vomitar” aqueles que desobedecem os mandamentos do Antigo Testamento.

No ano passado, ele criticou filmes como o Crepúsculo, dizendo que isso iria levar a uma possessão demoníaca. “Sim, eu acho que esses filmes de vampiros são do mal. Não há vampiros. Tudo isso é demoníaco”, disse ele, de acordo com o Eonline.

Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...