Sepal oferece capacitação para mulheres de pastores e líderes

Os grupos formados em diversas partes do país
já começam a mostrar frutos.
Há dois anos a missionária da Sepal (Servindo Pastores e Líderes) Ilaene Schüler tem estado a frente do Projeto Mulheres Mentoras que capacita esposas de pastores e líderes para realizar os mais diferentes trabalhos das igrejas.
 
Quem faz parte deste grupo participa de diversas atividades com foco em valores como os relacionamentos saudáveis, trabalho em equipe, discipulado e outros.
 
“As mulheres enquanto esposas de pastores e líderes têm um espaço importante em todas as áreas de ação das igrejas e, no caso das esposas de pastor, ainda oferecem encorajamento e suporte para seus maridos realizarem seus ministérios”, afirma Ilaene.
 
O projeto Mulheres Mentoras foi baseado em ministérios como o do ex-missionário da Sepal David Kornfiel que há 21 anos criou o movimento de Pastoreio de Pastores e juntamente com ele um voltado para as esposas.
 
“É importante vermos que Jesus nos afirma como mulheres, sem precisarmos seguir um modelo masculino como único e ideal.
 
Cabe a nós a tarefa de conhecer a nossa identidade feminina e nos encorajarmos mutuamente a cumprir o Ide de Jesus, levando em consideração nossas características tão próprias de mulheres e que foram afirmadas por Ele”, afirma a missionária.
Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...