Pastor rockeiro é criador da maior bateria do mundo que entrou para o Guinness Book 2013

Recentemente, pastor Mark Temperado, conhecido como Rev. M., tocou parte de sua bateria de 813 peças, que é considerada maior do mundo, enquanto dava o seu testemunho na Igreja The Rock, West Virginia.

Mark é o responsável por criar uma bateria que entrou para o livro dos recordes, o Guinness Book 2013, com mais de 90 de tambores e 95 pratos e mais de 2 metros de diâmetro.

O Rev. M, que possui três doutarados, se descreve como um estudante de sons. “Diferentes sons projetam uma pressão acústica poderosa na atmosfera.”

Ele afirma que usa a bateria com um propósito para Deus. “Eu uso o que eu tenho, os talentos que Deus me deu, atlentos e uma infinade de sons para Adoração e Guerra.”

A bateria pode ser tocada por ele cotidianamente, com a diferença que obtém um som totalmente original.

“Quando eu toco eu gosto de contar uma história através dos tambores. Quando eu toquei, as pessoas me disseram que foram tocadas e abençoadas.”

Dr. Mark esteve presente na igreja The Rock nos dias 20, 21 e 24 de julho onde deu seu testemunho pessoal e um realizou um solo com um conjunto de 30 peças.

Atualmente, Dr. Mark Temperato é pastor da igreja Breath of Worship em Lakeville, Nova York. Ele é casado com Rhonda com quem fez seu ministério por mais de 30 anos. Juntos possuem quatro filhos, David, Lisa, Michael & Mark Jr.

Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...