Filho de Netinho, Vini, abandona pagode para se tornar pastor

O filho do cantor Netinho de Paula, Vinícius, integrante do grupo Os De Paula, abandonou o grupo para realizar o seu sonho de ser pastor evangélico.

Segundo o R7, Vini sentiu o chamado de Deus em agosto passado e, desde então, passou a estudar para exercer sua vocação. Em março, Vini entrou para um seminário e está recebendo o apoio da família.

“Meus irmãos me apoiaram muito, disseram para eu seguir firme no meu sonho. Depois disso foi a vez de enfrentar meu maior medo: meu pai [risos]. Afinal, ele sempre foi o maior investidor do grupo. E foi um alivio quando ele me disse para eu seguir meu coração e ouvir a Deus”, afirmou ele.

Vini revela que o sonho de ser pastor começou quando ele tinha 12 anos. “Isso já estava em mim e na hora certa despertou.”

O cantor frequentava a igreja evangélica, porém a deixou quando entrou no grupo com seus irmãos, mesmo sentindo que essa vontade queimava dentro dele.

Depois de uma longa trajetória no grupo - cuja primeira música "Que Mina É Essa" se tornou um grande sucesso - Vini se deu conta de seu chamado ao ouvir músicas de Thales Roberto.

“Eu senti o chamado de Deus. Cheguei um dia em casa de um show e recebi um CD do Thales Roberto. Comecei a chorar porque as músicas falavam comigo. Fiquei parado pensando em toda a minha vida e caí na real do que Deus queria.”

Vini não é o primeiro a deixar o grupo. Antes dele, sua irmã Ágatha de Paula deixou o pagode para ser juíza.

O grupo Os De Paula foi criado em 2010 formado por Vini, Levi, Ágatha e Dudu. A ideia do nome surgiu em 2005, quando Netinho convidou os filhos para participar da gravação de seu DVD “Netinho in Concert”. Netinho os apresentou ao palco como Os De Paula

Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...