FIC: feira evangélica da Globo tem Silas Malafaia, Aline Barros, Thalles Roberto e outros; Saiba a agenda de shows, artistas, expositores e tudo sobre o evento

A primeira edição da Feira Internacional Cristã (FIC) começa nesta quarta-feira, 17 de julho e se estende até o próximo sábado, dia 20. Organizada pela Geo Eventos, empresa das organizações Globo, a FIC espera reunir 100 mil pessoas nos quatro dias.

O Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte, em São Paulo, receberá empresas do mercado cristão e secular, estandes de ministérios, igrejas e imprensa, além de congressos, debates e palestras sobre os mais variados temas ligados ao mundo cristão.

Pastores e cantores gospel de todo o país estarão presentes no evento, que receberá também, um espaço voltado para a marca Promessas, nome que já identifica uma premiação e um festival organizado pela mesma empresa, e que receberá as apresentações dos artistas gospel durante os quatro dias.

O primeiro dia do evento é fechado ao público e será dedicado a lojistas, pastores, distribuidores e imprensa. Entre as 10h00 e 20h00, todos os detalhes da FIC serão apresentados aos inscritos.

Já nos dias 18, 19 e 20 de julho a FIC abre a partir das 10h00 e o público em geral terá acesso a todos os estandes, palestras, debates e shows. Os ingressos custam R$ 15,00 e podem ser adquiridos diretamente no local, pois as vendas pela internet já foram finalizadas.

Arena de Lançamentos
No setor de exposição da FIC, os participantes do evento terão acesso a uma arena de lançamentos onde serão realizadas apresentações musicais, de dança e palestras com nomes renomados da música gospel nacional.

Congressos
Um dos destaques do evento serão o Congresso de Mulheres e o Congresso de Finanças e Gestão de Carreira, que serão realizados nos dias 18 e 19 de julho, respectivamente.

O Congresso de Mulheres será mediado pela bispa Fernanda Hernandes, que proporá questões ligadas aos desafios da mulher cristã na atualidade para um debate entre a bispa Sonia Hernandes, as pastora Elizete Malafaia e Márcia Teixeira, além das cantoras Eyshila e Alda Célia.

Já o Congresso de Finanças Pessoais e Gestão de Carreira terá orientações sobre carreira profissional e empreso. Os palestrantes serão Max Gehringer e Luiz Carlos Ewald, especialistas no tema e considerados os principais profissionais do assunto no mercado nacional.

Palco Promessas
Nos dias 19 e 20 de julho, o setor de apresentações da FIC terá shows de sete artistas gospel de grande expressão. Os convidados foram a banda Voz da Verdade; os cantores David Quinlan, Leonardo Gonçalves, PG e André Valadão, além dos ministérios Renascer Praise e Livres para Adorar.





Fonte G+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...