Ex-mendigo famoso por emocionar milhares com sua canção em uma igreja lança clipe no YouTube

Em menos de uma semana, o vídeo da canção Um Milagre Em Jericó já ultrapassou 40 mil visualizações

O ex-mendigo, Antenorgenes, que ficou conhecido, após entrar em uma Igreja Evangélica e cantar de maneira firme e devota a canção Um Milagre Em Jericó, de Marcelo Nascimento, está lançando um clipe oficial no YouTube, apresentando a música, que o tornou ‘famoso’.


O vídeo tem 4 minutos e 43 segundos, foi postado no dia 21 de julho e já ultrapassou 40 mil visualizações até esta quinta-feira (25).

O clipe foi gravado em Santos Dumont, na zona da mata do estado de Minas Gerais (MG). Nele, Antenorgenes aparece vestido de amarelo entoando versos como o seguinte trecho: “Havia um homem humilhado, desprezado e solitário/Pois não tinha como ver/A glória de Deus”.

O jovem ficou conhecido no início deste ano (2013), após o vídeo de quando era mendigo ser espalhado pela web. A primeira gravação foi postada por Elvis Oliveira e já foi reproduzida mais de um milhão de vezes, segundo dados desta quinta (25). Nessa ocasião, foi relevado que o cantor já foi usuário de crack e pedia dinheiro na rua para sobreviver.

Mendigo louvando a Jesus faz sucesso na internet (Vídeo)Imagens do primeiro vídeo, gravado de forma amadora e espontânea, fazem parte da composição do clipe, que mescla a imagem do artista com imagens da cidade de Santos Dumont (MG): um trem bem mineiro e um moinho de água.

Antenorgenes Silva Fernandes pertence ao rebanho da Igreja Quadrangular de Santos Dumont (MG). Ele tem uma página no Facebook com mais de 700 amigos, onde compartilha seu trabalho e o afeto pelo ídolo Marcelo Nascimento.




Informações Christian Post

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...